Chapecoense x Flamengo – Confira principais palpites para partida desta segunda pelo Brasileirão

Compartilhe

O Flamengo vai a campo nesta segunda-feira (08) para encarar a Chapecoense, pela 30ª rodada do Campeonato Brasileiro. O compromisso está marcado para as 20h (horário de Brasília) e pode levar o Rubro-Negro à vice-liderança do torneio de pontos corridos. No momento, o Mais Querido está a 12 pontos do líder Atlético-MG e, com isso, precisa vencer para manter vivo o sonho do título.

Em meio a isso, a equipe do Coluna do Fla analisou os prós e contras na balança e deixou, de forma individual, alguns palpites para duelo que acontecerá na Arena Condá. Cabe destacar que, em caso de vitória, o Flamengo vai chegar a quatro partidas de invencibilidade na competição nacional.


As melhores ofertas para produtos do Flamengo: aproveite desconto e brindes!


VEJA OS PALPITES:

Ana Beatriz Zayat – Repórter
Chapecoense 0 x 1 Flamengo
Com mais desfalques em relação ao último jogo, Flamengo vai fazer um jogo seguro. Deverá abrir o placar e, como de costume no time do Renato, se fechar. Ainda mais atuando na casa do adversário.

Letícia Marques – Repórter
Chapecoense 0 x 2 Flamengo
Superando os diversos desfalques e para manter vivo o sonho do Brasileiro, o Flamengo vai conseguir os três pontos em cima da Chapecoense. Um placar de segurança para o Rubro-Negro, que seguirá sem ser vazado.

Paula Mattos – Comentarista
Chapecoense 0x1 Flamengo
Em jogo com uma série de desfalques, aliadas as recentes ruins atuações coletivas e até mesmo individuais do Flamengo, 1 a 0 é goleada. Na casa do adversário, a busca vai ser pelo placar mínimo só pra garantir os três pontos e continuar perseguindo o topo da tabela.

Roberto Nazário – Comentarista
Chapecoense 0 x 2 Flamengo
Flamengo tem que fazer o “dever de casa” e esquecer o restante. Certamente enfrentará um time jogando atrás o que não é nenhuma novidade. Ainda não acabou.

Rafael Penido – Narrador
Chapecoense 0 x 3 Flamengo
Ainda muito desfalcado e muito dependente da individualidade de Michael, o Mengão vai ao sul buscar 3 pontos. Jogo para ganhar confiança, para o Gabi voltar a guardar e para evoluir o coletivo do time. A torcida espera e merece essa resposta.

Simon Ledo – Comentarista
Chapecoense 0 x 2 Flamengo
Embalado pela vitória sobre o Atlético/GO, o Flamengo vai a Chapecó e garante mais 3 pontos contra o lanterna do campeonato.

Túlio Rodrigues – Comentarista
Chapecoense 0 x 3 Flamengo
A Chape faz a pior campanha nos pontos corridos, já está rebaixada, mas deve armar um ferrolho defensivo contra o Flamengo, que terá que encontrar uma forma de furar esse bloqueio para vencer. O Mais Querido vence com gols de Gabigol, Bruno Henrique e Michael.

 

 

Notícias recentes

  • Notícias

Flamengo acerta contratação de jogador do Bahia

Andrew, do Bahia, reforça a base do Flamengo O Flamengo segue atento ao mercado em…

15/07/2026
  • Manchetes

Veja como está a trajetória de Thiago Almada pela Argentina na Copa do Mundo; jogador tem acerto com o Flamengo

Como está a caminhada de Thiago Almada na Argentina?   Thiago Almada é uma das…

15/07/2026
  • Destaque

Olimpia vence jogo por 3 a 1 antes de amistoso contra Flamengo

Flamengo e Olimpia (PAR) se enfrentam nesta sexta-feira (17), em Brasília Se o Flamengo está…

15/07/2026
  • Manchetes

Com Thiago Almada, Argentina consegue virada sobre Inglaterra e está na final da Copa do Mundo

Como foi o jogo entre Argentina e Inglaterra, pela semifinal da Copa do Mundo?  …

15/07/2026
  • Destaque

Flamengo reencontra Pablo Sanchez, técnico freguês, em jogo contra Olimpia

Olimpia (PAR) vai a Brasília para enfrentar o Flamengo em amistoso Flamengo e Olimpia (PAR)…

15/07/2026
  • Destaque

Flamengo pode ter 2 reforços para jogo contra o Olimpia

Quais devem ser os reforços do Flamengo diante do Olimpia (PAR)? O Flamengo segue preparação…

15/07/2026