Clube alemão manda mensagem ao Flamengo e celebra aniversário do Rubro-Negro

Compartilhe com os amigos

Maior astro do Bayern de Munique posa com o Manto Sagrado para parabenizar Rubro-Negro


Neste 15 de novembro, o Flamengo está completando 126 anos de uma das histórias mais gloriosas do futebol brasileiro, e com conquistas sem igual no Rio de Janeiro. Reconhecido em cada canto do mundo, o Mengo está recebendo uma série de homenagens, e até o Bayern tirou um tempinho para parabenizar o Rubro-Negro.


Quer comprar produtos do Flamengo pela internet? Conheça a loja mais rápida e segura!


Com a presença de seu maior astro, Robert Lewandowski, o clube alemão publicou uma foto do atacante com o Manto Sagrado e, através do Twitter, rendeu homenagens aos 126 anos do Flamengo; veja publicação: “Parabéns pelos 126 anos, Flamengo. #Mengão126Anos #MiaSanMia”

Em 126 anos, o Flamengo já conquistou todos os títulos possíveis. Único campeão mundial do Rio de Janeiro, o Mais Querido ostenta duas Copas Libertadores, um Mercosul, uma Recopa Sul-Americana, oito Campeonatos Brasileiros, três Copas do Brasil, duas Supercopas do Brasil e nada mais nada menos do que 37 Campeonatos Cariocas.

Buscando aumentar ainda mais a lista de grandes conquistas, o Flamengo se prepara para o jogo mais importante da temporada 2021: o duelo com o Palmeiras, pela final da Copa Libertadores. Em busca do tri da América, Rubro-Negro e Alviverde vão se enfrentar no dia 27 de novembro, às 17h (horário de Brasília), em Montevideo, no Uruguai.

 

Compartilhe com os amigos

Veja também