Com David Luiz de volta, Flamengo divulga lista de relacionados para jogo contra Atlético-GO

Compartilhe

O Flamengo se prepara para receber o Atlético Goianiense no Maracanã, nesta sexta-feira (05), em jogo atrasado da 19ª rodada do Campeonato Brasileiro. Para o confronto, o técnico Renato Gaúcho definiu a lista de jogadores relacionados e a novidade fica por conta do retorno de David Luiz.


Quer comprar produtos do Flamengo pela internet? Conheça a loja mais rápida e segura!


CONFIRA OS RELACIONADOS:

Goleiros: Diego Alves, Hugo Souza e Gabriel Batista;
Laterais: Isla, Matheuzinho, Ramon, Renê e Rodinei;
Zagueiros: Bruno Viana, David Luiz, Gustavo Henrique, Léo Pereira e Rodrigo Caio;
Meias: Everton Ribeiro, João Gomes, Piris da Motta, Thiago Maia e Willian Arão;
Atacantes: Andreas, Bruno Henrique, Gabi, Michael, Vitinho e Vitor Gabriel.

Vale ressaltar que apesar de ter sido relacionado, Gabigol passará por uma reavaliação médica para saber se será ou não liberado para entrar em campo nesta sexta-feira (05). Isso porque, o camisa 9 sentiu um incômodo no tornozelo durante o treinamento desta (04) e precisará ser liberado para atuar. A tendência é que o atacante não seja, de fato, um problema para Renato Gaúcho.

Por outro lado, Renato Gaúcho não poderá contar com: Kenedy, Arrascaeta, Filipe Luís, Pedro e Diego Ribas. Os jogadores mencionados, cabe destacar, estão entregues ao departamento médico rubro-negro, cada um em uma fase de recuperação.

O confronto entre Flamengo x Atlético-GO acontecerá a partir das 21h30 (horário de Brasília), no Maracanã. A partida terá transmissão ao vivo do Premiere, no pay-per-view. Entretanto, como manda a tradição, o Coluna do Fla comandará a narração mais rubro-negra da internet, na voz de Rafa Penido, no YouTube.

Ver comentários

  • Flamengo tem ke rescindir contrato com esses medalhões ou vai acabar igual o cruzeiro

  • Bruno Viana, Renê, Léo Pereira, Gustavo Henrique, Isla, Diego Alves e Diego Ribas, todos esses não possuem capacitação técnica para vestir o manto rubro-negro.
    Bruno Viana até hoje mostrou ser um jogador mediano e não acrescenta nada ao plantel.
    Renê não mostrou o futebol apresentado quando foi escolhido o melhor lateral-esquerdo do Brasil em 2018.
    Léo Pereira e Gustavo Henrique esqueceram do belo futebol que apresentavam no Atlético Paranaense e Santos, respectivamente.
    Isla é mais um jogador bem remunerado que não condiz com o desempenho apresentado.
    Diego Alves nunca foi um grande goleiro, pois a sua ida ao Flamengo parece ser coisa de empresário.
    Diego Ribas já não preza da mesma qualidade técnica e física de quando jogava no Santos. Nunca teve uma regularidade nos jogos.

    O Flamengo deveria aproveitar mais o Ramon, Matheuzinho, Gabriel Noga, Otávio, Cleiton, Hugo, Gabriel Batista, Max, João Gomes e Hugo Moura. Poderia tentar repatriar Nathan e Thuler.

    Craque o Flamengo faz em casa e já está na hora de usar o slogan.

Notícias recentes

  • Destaque

Flamengo e Palmeiras monitoram situação de Thiago Almada, ex-Botafogo

Thiago Almada está atualmente no Atlético de Madrid (ESP) O River Plate (ARG) está em…

04/06/2026
  • Destaque

Flamengo anuncia saídas de 5 atletas; veja lista

Em post nas redes sociais, Flamengo confirmou adeus de quinteto A equipe de vôlei rubro-negra,…

04/06/2026
  • Notícias

Flamengo vai tentar contratação de jogador da Seleção Brasileira após Copa do Mundo

Douglas Santos tem contrato com o Zenit (RUS) até junho de 2027 O Flamengo colocou…

04/06/2026
  • Destaque

Agente FIFA manda recado para rivais do Flamengo: “Vão ter que correr atrás”

Carlos Leite analisou cenário do futebol brasileiro Influente nos principais clubes do Brasil, o empresário…

04/06/2026
  • Destaque

Cabe no Flamengo? Arsenal coloca jogador à venda por valor ‘simbólico’

Kepa tem contrato com o Arsenal (ING) até junho de 2028 Depois de conquistar a…

04/06/2026
  • Notícias

Ancelotti tem problema de última hora, e Léo Pereira pode ser impactado em jogo do Brasil x Egito

Léo Pereira pode ser titular neste sábado (06), contra o Egito A zaga do Brasil…

04/06/2026