
Foto: Cesar Greco / Palmeiras
Adversário do Flamengo na final da Libertadores, Alviverde é derrotado às vésperas da decisão
Adversário do Flamengo na final da Libertadores, o Palmeiras entrou em campo neste sábado (20), pelo Campeonato Brasileiro. A equipe enfrentou o Fortaleza fora de casa e saiu derrotada por 1 a 0. O Alviverde, inclusive, utilizou o time completo, que também deve ser escalado na decisão do torneio continental.
Restando uma semana para o confronto decisivo da Libertadores, o treinador Abel Ferreira não poupou ninguém e escalou o Palmeiras com os seguinte jogadores: Weverton; Mayke, Gustavo Gomez, Luan e Piquerez; Danilo, Rapahel Veiga e Zé Rafael; Scarpa, Dudu e Rony.
Com o resultado, o Palmeiras permaneceu na terceira colocação do Brasileirão. A equipe soma 58 pontos em 34 jogos. Enquanto isso, o Fortaleza chegou aos 52 pontos e alcançou a quarta posição na tabela. O próximo compromisso do time paulista será nesta terça-feira (23), diante do Atlético-MG, em casa.
Pela decisão da Libertadores, Flamengo e Palmeiras se enfrentam no próximo sábado, dia 27 de novembro. A partida será no Estádio Centenário, em Montevidéu, no Uruguai, e está marcada para às 17h (horário de Brasília). As duas equipes lutam pelo terceiro título do torneio.
Principal jogador da Escócia, Andy Robertson encarou o Flamengo em 2019 Brasil e Escócia entram…
Colômbia se isolou na liderança do Grupo K da Copa do Mundo; Carrascal, do Flamengo,…
Árbitros passarão por preparação especial na Espanha A Confederação Brasileira de Futebol (CBF) anunciou uma…
Colômbia tenta classificação antecipada nesta terça-feira (23) A seleção da Colômbia entra em campo nesta…
Evertton Araújo é um dos destaques do Flamengo na temporada O Flamengo recebeu uma proposta…
Flamengo vai repor a possível saída de Emerson Royal para o Aston Villa (ING)? O…