Com força máxima, Palmeiras perde para o Fortaleza

Compartilhe com os amigos

Adversário do Flamengo na final da Libertadores, Alviverde é derrotado às vésperas da decisão


Adversário do Flamengo na final da Libertadores, o Palmeiras entrou em campo neste sábado (20), pelo Campeonato Brasileiro. A equipe enfrentou o Fortaleza fora de casa e saiu derrotada por 1 a 0. O Alviverde, inclusive, utilizou o time completo, que também deve ser escalado na decisão do torneio continental.

Restando uma semana para o confronto decisivo da Libertadores, o treinador Abel Ferreira não poupou ninguém e escalou o Palmeiras com os seguinte jogadores: Weverton; Mayke, Gustavo Gomez, Luan e Piquerez; Danilo, Rapahel Veiga e Zé Rafael; Scarpa, Dudu e Rony.


Camisas do Flamengo, acessórios e muito mais: compre e ganhe brindes na melhor loja online do Mengão!


Com o resultado, o Palmeiras permaneceu na terceira colocação do Brasileirão. A equipe soma 58 pontos em 34 jogos. Enquanto isso, o Fortaleza chegou aos 52 pontos e alcançou a quarta posição na tabela. O próximo compromisso do time paulista será nesta terça-feira (23), diante do Atlético-MG, em casa.

Pela decisão da Libertadores, Flamengo e Palmeiras se enfrentam no próximo sábado, dia 27 de novembro. A partida será no Estádio Centenário, em Montevidéu, no Uruguai, e está marcada para às 17h (horário de Brasília). As duas equipes lutam pelo terceiro título do torneio.

Compartilhe com os amigos

Veja também