Notícias

Com ‘meio time’ fora, Renato desenha Flamengo para jogo contra a Chapecoense; veja provável escalação

Compartilhe

FOTO: ALEXANDRE VIDAL/ FLAMENGO

Nesta segunda-feira (08), Flamengo e Chapecoense se enfrentam às 20h (horário de Brasília), na Arena Condá. O jogo é válido pela 30ª rodada do Campeonato Brasileiro, e só a vitória interessa para os planos do Mais Querido. O clube quer diminuir a vantagem do líder Atlético-MG. Apesar disso, o Rubro-Negro precisará se virar com a extensa lista de desfalques para o cotejo.


Aproveite a boa fase do Flamengo para lucrar!


Sendo assim, Renato Gaúcho deve armar o seguinte time: Gabriel Batista, Matheuzinho, Rodrigo Caio, Léo Pereira e Ramon; Arão, Gomes, Everton Ribeiro, Michael, Bruno Henrique e Gabigol.

Para o confronto, a equipe rubro-negra terá incríveis dez desfalques. Arrascaeta, Pedro, Kenedy, Filipe Luís, Diego Ribas e Thiago Maia seguem entregues aos cuidados do departamento médico. Além disso Diego Alves e David Luiz foram poupados por desgaste muscular acentuado, a fim de evitar novas lesões. Andreas Pereira, suspenso, e Isla, convocado para a Seleção Chilena, completam a lista de ausências.

Chapecoense x Flamengo contará com exibição do Premiere FC, na TV fechada. No entanto, como de costume, o Coluna do Fla traz a transmissão mais rubro-negra e pé quente da internet, no YouTube. Rafa Penido comanda o jogão, acompanhado do comentarista Tulio Rodrigues e da repórter Ana Beatriz Zayat.

Notícias recentes

  • Destaque

Jornalista denuncia ameaça de cartel mexicano para o Equador de Plata ser eliminado da Copa do Mundo

Plata e companheiros teriam sido ameaçados antes de México x Equador Acabou o sonho do…

02/07/2026
  • Destaque

Cebolinha no Fluminense? Veja quais são os planos do Flamengo para o atacante

Everton Cebolinha já pode assinar pré-contrato com outro clube Nas redes sociais, cresceu a especulação…

02/07/2026
  • Notícias

Ex-Palmeiras, Felipe Melo relembra o dia em que quase acabou com a carreira de Vini Jr no Flamengo

Felipe Melo deu uma entrada criminosa em Vini Jr no Palmeiras x Flamengo de 2018…

02/07/2026
  • Destaque

Defesa de Bruno Henrique contesta acusação por estelionato e pede julgamento de STJ e STF

Bruno Henrique levou cartão amarelo contra o Santos no Brasileirão de 2023 A defesa de…

02/07/2026
  • Destaque

Campeão da Libertadores pelo Palmeiras prefere Flamengo campeão do mundo do que Brasil hexa

Júnior Baiano quer o bi mundial do Flamengo Marcado na história do Palmeiras pelo título…

02/07/2026
  • Notícias

Flamengo acerta amistoso contra Olímpia, em Brasília, durante a Copa do Mundo

Além de três amistosos em Portugal, Flamengo enfrentará o Olimpia (PAR) O Flamengo acertou mais…

02/07/2026