Com ‘meio time’ fora, Renato desenha Flamengo para jogo contra a Chapecoense; veja provável escalação

Compartilhe com os amigos

FOTO: ALEXANDRE VIDAL/ FLAMENGO

Nesta segunda-feira (08), Flamengo e Chapecoense se enfrentam às 20h (horário de Brasília), na Arena Condá. O jogo é válido pela 30ª rodada do Campeonato Brasileiro, e só a vitória interessa para os planos do Mais Querido. O clube quer diminuir a vantagem do líder Atlético-MG. Apesar disso, o Rubro-Negro precisará se virar com a extensa lista de desfalques para o cotejo.


Aproveite a boa fase do Flamengo para lucrar!


Sendo assim, Renato Gaúcho deve armar o seguinte time: Gabriel Batista, Matheuzinho, Rodrigo Caio, Léo Pereira e Ramon; Arão, Gomes, Everton Ribeiro, Michael, Bruno Henrique e Gabigol.

Para o confronto, a equipe rubro-negra terá incríveis dez desfalques. Arrascaeta, Pedro, Kenedy, Filipe Luís, Diego Ribas e Thiago Maia seguem entregues aos cuidados do departamento médico. Além disso Diego Alves e David Luiz foram poupados por desgaste muscular acentuado, a fim de evitar novas lesões. Andreas Pereira, suspenso, e Isla, convocado para a Seleção Chilena, completam a lista de ausências.

Chapecoense x Flamengo contará com exibição do Premiere FC, na TV fechada. No entanto, como de costume, o Coluna do Fla traz a transmissão mais rubro-negra e pé quente da internet, no YouTube. Rafa Penido comanda o jogão, acompanhado do comentarista Tulio Rodrigues e da repórter Ana Beatriz Zayat.

Compartilhe com os amigos

Veja também