Com mudanças em todos os setores, veja provável escalação do Flamengo para enfrentar o Bahia

Compartilhe com os amigos

Entre desfalques e pendurados, veja time que deve ser escolhido por Renato Gaúcho para buscar uma vitória no Maracanã


Logo mais, às 19h (horário de Brasília), o Flamengo vai enfrentar o Bahia, em jogo válido pela 31ª rodada do Campeonato Brasileiro. Com chances quase nulas de título, o Mengo terá importantes desfalques para o duelo e vai a campo com mudanças em todos os setores.

Repleto de baixas, o Flamengo deve ser escalado com: Hugo, Matheuzinho, Gustavo Henrique, David Luiz e Ramon; Thiago Maia, Diego, Andreas, Michael, Bruno Henrique e Gabigol.


Camisas do Flamengo, acessórios e muito mais: compre e ganhe brindes na melhor loja online do Mengão!


Ao todo, o Flamengo terá oito desfalques: Arrascaeta, Diego Alves, Filipe Luís, Pedro e Rodrigo Caio, entregues ao departamento médico. Everton Ribeiro, suspenso, Arão, poupado, e Isla, com a Seleção, completam a lista de baixas. Por outro lado, em relação ao último confronto, contra a Chapecoense, o Mengo terá os retornos de David Luiz, Diego Ribas e Kenedy.

A bola vai rolar para Flamengo e Bahia no Maracanã, às 19h (horário de Brasília). A partida será exibida pelo Premiere, mas como de costume, você poderá acompanhar a transmissão mais rubro-negra da internet com o Coluna do Fla.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • A gente já nem sabe mais quem é titular ou reserva no flamengo, diante de escalações tão inconstantes, e os jogadores se nivelaram por baixo, exceto Michael. O fato é que o nível de atuação caiu muito e as jogadas são muito previsiveis pelos marcadores. Mas precisamos arrumar o time para a decisão da libertadores, porque o campeonato comprado pelo time favorito da CBF terminou ontem com o 3 x 0 sobre o Corinthians. Parabens à CBF ou ao Galo, sei lá, é tão confuso e ordinária a situação, que o meu portugues nem sabe relatar a falcatrua que foi feita para o time do puxa saco da CBF, o Sr CUCA, que também deve ser punido pelos torcedores flamenguistas, aguardem.

  • Creio que qdo David Luiz joga as bolas altas ficam mais protegidas.

  • Precisa ter muita cuidado com o Gilberto porque ele sempre deixa o seu contra o Mengão e nas bolas altas será um terror para a nossa defesa.

Comentários não são permitidos.