Com muitas surpresas, Flamengo divulga escalação para encarar o Bahia

Compartilhe com os amigos

Nesta quinta-feira (11), Flamengo e Bahia se enfrentam às 19h (horário de Brasília), no Maracanã, em jogo válido pela 31ª rodada do Campeonato Brasileiro. Ainda sonhando com o título, só a vitória interessa para o Mais Querido diminuir a vantagem para o líder Atlético-MG. A fim de seguir vivo na luta pelo tri, o técnico Renato Gaúcho definiu o time titular.

Entre os muitos desfalques, Renato optou por mandar a campo a seguinte formação: Hugo; Rodinei, Gustavo Henrique, David Luiz e Ramon; Diego, Andreas, Thiago Maia, Vitinho, Kenedy e Gabigol.


Saiba como se dar bem duplamente com vitórias do Flamengo!


Cabe ressaltar que o Rubro-Negro possui oito ausências na partida de logo mais. Arrascaeta, Pedro, Filipe Luís, Diego Alves e Rodrigo Caio estão entregues ao departamento médico. Willian Arão foi poupado por desgaste físico acentuado e grande sequência como titular. Everton Ribeiro, suspenso, e Isla, convocado para a Seleção Chilena, completam a lista de ausências.

Flamengo x Bahia medem forças a partir das 19h (horário de Brasília), no Maracanã. A partida terá transmissão ao vivo do Premiere, no pay-per-view. Entretanto, como manda a tradição, o Coluna do Fla comandará a narração mais rubro-negra da internet, na voz de Rafa Penido, no YouTube.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Difícil entender esse técnico praieiro ,com ele escala o rodinei sendo que o MATHEUSINHO tá jogando bem ,com ele coloca o Diego arrasta perna caranguejo que só joga pra trás e Deichar Michael no banco n sei como ele colocou o Renelesma de titular .infelizmente a temporada tá perdida,

  • Vagner, concordo inteiramente contigo. Muito lúcido. E ainda tem a outra que vem a público, aparecer, q não entende nada de futebol, p defender… o indefensável. Tal pai…

  • Agora pelo menos deixou claro que não está nem aí para o Brasileirão….está claro que vai tentar entrosar o time.
    Posso estar viajando, mas acho que o Renato quer descansar todo mundo agora e fazer pelo menos 2 jogos com o time titular, com exceção do Arrascaeta, que está demorando muito pra se recuperar.
    Mas o Renato definitivamente não serve para o Mengão !!!!!
    Decepção total !!! Esperava muito mais do nosso time com esse técnico.

  • Tá na cara que entregou o brasileirão em definitivo para o atlético. Pela escalação, ainda pior que as de RC, dá para perceber que além de tudo ainda quer desafiar a todos. Vai ser outra grande humilhação. Coitados daqueles que por amor dão o sangue pelo time serem sacrificados em campo. Já estou até vendo as caras e bocas do Renato a cada gol que irá sofrer. QQ semelhança c o RC não será mera coincidência.

  • Escalação ridícula, esse Renato gaúcho é um doente, com essa mentalidade maluca de poupar jogadores, tomei nojo desse cara, Matheuzinho jogando de mais, ele põe o cara no banco pra por Rodinei, isso é uma piada, Michael vivendo o seu melhor momento no time desde que chegou, o animal do técnico saca o cara pra por Diego caranguejo , só sabe jogar pra trás, sem falar que está vindo de lesão, na terra que esse cara for técnico, eu sou astronauta, ganhou títulos com o Grêmio na sorte, vivia dizendo que se tivesse um elenco de 200 milhões, seria fácil, olha o que esse merda fez: fomos eliminados de forma ridícula da copa do Brasil, e no Brasileirão praticamente não temos mas chances de título, só falta ele cometer a proeza de perder pro Palmeiras na final da libertadores, sinceramente…..não sei como ainda tem torcedor do flamengo que defende um cara desses.

  • Gostei da escalaçao apesar de não ter entrosamento nenhum esse time além de dar rodagem agora fas sentido poupar já entregamos o brasileiro para o Atlético mesmo

  • A defesa vai ser testada com as bolas paradas e as cabeçadas do Gilberto será o teste.

  • É a hora de buscar a melhor preparação física e ritmo de jogo para o dia 27. Gostaria de ver o Diego de armador. Curioso com o Hugo Souza. Vamos que vamos

Comentários não são permitidos.