
O Coluna do Fla irá sortear oito entradas para a primeira partida do Mais Querido no Maracanã depois da derrota na Libertadores da América
O Flamengo se prepara para receber o Ceará, no Maracanã, nesta terça-feira (30), em jogo válido pela 36ª rodada do Campeonato Brasileiro. Para o primeiro compromisso do Mais Querido diante da Nação Rubro-Negra após a derrota para o Palmeiras na final da Copa Libertadores da América, o Coluna do Fla preparou um mega sorteio.
Em parceria com o Nação BRB Fla, oito ingressos serão sorteados para o confronto entre Flamengo x Ceará. Destes, quatro serão exclusivos para os membros do ‘Clube Coluna’, no YouTube, e os outros quatro serão para os seguidores do Coluna do Fla no Twitter.
As melhores ofertas para produtos do Flamengo: aproveite desconto e brindes!
QUER PARTICIPAR? CONFIRA AS REGRAS:
Obs: para concorrer aos ingressos exclusivos do ‘Clube Coluna’, acesse colunadofla.com/sejamembro.
CONFIRA A PUBLICAÇÃO:
Vale lembrar que o sorteio acontecerá nesta terça-feira (30), às 12h (horário de Brasília). Os vencedores deverão estar em dia com a vacinação contra a Covid-19 (duas doses ou dose única). Já o processo de retirada será repassado aos ganhadores via DM no Twitter, logo após a definição dos vencedores.
Flamengo e Ceará medem forças a partir das 20h (horário de Brasília), com transmissão ao vivo do Premiere, no pay-per-view. No entanto, como manda a tradição, o Coluna do Fla comandará a narração mais rubro-negra da internet, na voz de Rafa Penido, no YouTube.
Douglas Santos tem contrato com o Zenit (RUS) até junho de 2027 O Flamengo colocou…
Carlos Leite analisou cenário do futebol brasileiro Influente nos principais clubes do Brasil, o empresário…
Kepa tem contrato com o Arsenal (ING) até junho de 2028 Depois de conquistar a…
Léo Pereira pode ser titular neste sábado (06), contra o Egito A zaga do Brasil…
Ariele, Jaque Schmitz e Bia Paranhos reforçam o Flamengo para a próxima temporada O Flamengo…
José Boto comunicou a decisão da demissão ao técnico Filipe Luís A demissão de Filipe…