Concorra a ingressos para jogo entre Flamengo x Corinthians; saiba como participar

Compartilhe com os amigos

O Coluna do Fla irá sortear oito entradas para a última partida do Mais Querido no Maracanã antes da grande final da Libertadores da América


O Flamengo se prepara para receber o Corinthians, no Maracanã, nesta quarta-feira (17), em jogo válido pela 33ª rodada do Campeonato Brasileiro. Para o último compromisso do Mais Querido em solo carioca antes da grande final da Copa Libertadores da América, o Coluna do Fla preparou um mega sorteio.

Em parceria com o Nação BRB Fla, oito ingressos serão sorteados para o confronto entre Flamengo x Corinthians. Destes, quatro serão exclusivos para os membros do ‘Clube Coluna’, no YouTube, e os outros quatro serão para os seguidores do Coluna do Fla no Instagram.


As melhores ofertas para produtos do Flamengo: aproveite desconto e brindes!


QUER PARTICIPAR? CONFIRA AS REGRAS:

  • Abra sua conta no Nação BRB Fla;
  • Marque três amigos na publicação referente ao sorteio no Instagram;
  • Compartilhe a publicação nos stories.

Obs: para concorrer aos ingressos exclusivos do ‘Clube Coluna’, acesse colunadofla.com/sejamembro.

Vale lembrar que o sorteio acontecerá nesta quarta-feira (17), às 10h (horário de Brasília). Os vencedores deverão estar em dia com a vacinação contra a Covid-19 (duas doses ou dose única). Já o processo de retirada será repassado aos ganhadores via DM no Instagram, logo após a definição dos vencedores.

Flamengo e Corinthians medem forças a partir das 21h30 (horário de Brasília), com transmissão ao vivo da Rede Globo, na TV aberta. No entanto, como manda a tradição, o Coluna do Fla comandará a narração mais rubro-negra e pé-quente da internet, na voz de Rafa Penido, no YouTube.

Compartilhe com os amigos

Veja também