Notícias

Cuéllar convoca colombianos a torcerem pelo Flamengo na final da Libertadores

Compartilhe

Com passagem pelo clube, volante se disse orgulhoso de já ter vestido o Manto Sagrado


Desde que deixou o Flamengo em 2019, Cuéllar falou publicamente sobre o clube em diversas oportunidades. O volante marcou época com a camisa rubro-negra, mesmo sem ter conquistado nenhum título de expressão. Dessa forma, às vésperas da final da Libertadores, o jogador declarou torcida pelo Mais Querido, em vídeo publicado no perfil oficial da competição mais importante da América.

Fala galera, sou Gustavo Cuellar e queria convocar a torcida colombiana para torcer pelo Flamengo na final da Libertadores. Mandem muitas energias positivas e muita força para que o Flamengo termine com o título. É uma instituição e uma torcida maravilhosa, na qual tive a felicidade de passar e sentir o carinho da torcida. A verdade é que me sinto muito orgulhoso pela história que o clube construiu até aqui. Foram momentos incríveis – disse, antes de completar:

Todo jogo eram 60 mil pessoas no Maracanã, então era algo muito lindo de ver e de sentir dentro de campo. Me sinto muito contente por ter passado pela instituição, então desejo muita sorte, muito êxito e que o clube possa conseguir esse título. Para os amigos que fiz lá, estarei mandando muita força. Força Mengão, estamos juntos! – finalizou o ex-volante do Flamengo.

CONFIRA A PUBLICAÇÃO:


Aproveite a boa fase do Flamengo para lucrar!


Ao todo, Cuellar disputou 167 partidas pelo Mais Querido e marcou dois gols. No clube desde 2016, o volante só ganhou espaço em 2017, quando Reinaldo Rueda passou a utilizá-lo no lugar de Márcio Araújo. Desde então a simbiose com a Nação foi gigante e o colombiano se tornou ídolo da torcida em tempo recorde. No entanto, como mencionado, o atleta deixou o clube em 2019, meses antes do Flamengo conquistar a Libertadores.

Notícias recentes

  • Notícias

Brasil x Marrocos: veja as prováveis escalações e desfalques das seleções para a estreia da Copa do Mundo

A Seleção Brasileira sofre com a baixa de Neymar, enquanto o Marrocos tem dois desfalques…

13/06/2026
  • Destaque

Ryan Roberto foi vendido pelo Flamengo? Checamos!

Ryan Roberto está em fim de contrato com o Flamengo O torcedor rubro-negro acabou surpreendido…

13/06/2026
  • Notícias

Estreia na Copa do Mundo: jogo do Brasil x Marrocos vai passar na Globo?

A Seleção Brasileira estreia neste sábado (13) na Copa do Mundo; o torcedor terá diversas…

13/06/2026
  • Destaque

Vini Jr deixa Real Madrid de lado e manda recado sobre renovação: “Vou falar…”

Vinicius Júnior tem contrato com o Real Madrid (ESP) até junho do próximo ano Vinicius…

12/06/2026
  • Notícias

Escalação: Ancelotti deve repetir 8 jogadores de estreia de 2022 na Copa do Mundo de 2026; 3 são do Flamengo

Escalações do Brasil em 2022 e 2026 devem ser parecidas Carlo Ancelotti ainda não confirmou,…

12/06/2026
  • Notícias

Voltaram? Virginia exibe buquê de flores gigantes no Dia dos Namorados e Vini Jr reage

Vini Jr e Virginia anunciaram o fim do namoro semanas antes da Copa do Mundo…

12/06/2026