Cuéllar convoca colombianos a torcerem pelo Flamengo na final da Libertadores

Compartilhe com os amigos

Com passagem pelo clube, volante se disse orgulhoso de já ter vestido o Manto Sagrado


Desde que deixou o Flamengo em 2019, Cuéllar falou publicamente sobre o clube em diversas oportunidades. O volante marcou época com a camisa rubro-negra, mesmo sem ter conquistado nenhum título de expressão. Dessa forma, às vésperas da final da Libertadores, o jogador declarou torcida pelo Mais Querido, em vídeo publicado no perfil oficial da competição mais importante da América.

Fala galera, sou Gustavo Cuellar e queria convocar a torcida colombiana para torcer pelo Flamengo na final da Libertadores. Mandem muitas energias positivas e muita força para que o Flamengo termine com o título. É uma instituição e uma torcida maravilhosa, na qual tive a felicidade de passar e sentir o carinho da torcida. A verdade é que me sinto muito orgulhoso pela história que o clube construiu até aqui. Foram momentos incríveis – disse, antes de completar:

Todo jogo eram 60 mil pessoas no Maracanã, então era algo muito lindo de ver e de sentir dentro de campo. Me sinto muito contente por ter passado pela instituição, então desejo muita sorte, muito êxito e que o clube possa conseguir esse título. Para os amigos que fiz lá, estarei mandando muita força. Força Mengão, estamos juntos! – finalizou o ex-volante do Flamengo.

CONFIRA A PUBLICAÇÃO:


Aproveite a boa fase do Flamengo para lucrar!


Ao todo, Cuellar disputou 167 partidas pelo Mais Querido e marcou dois gols. No clube desde 2016, o volante só ganhou espaço em 2017, quando Reinaldo Rueda passou a utilizá-lo no lugar de Márcio Araújo. Desde então a simbiose com a Nação foi gigante e o colombiano se tornou ídolo da torcida em tempo recorde. No entanto, como mencionado, o atleta deixou o clube em 2019, meses antes do Flamengo conquistar a Libertadores.

Compartilhe com os amigos

Veja também