De olho no rival: Atlético-GO deve ter mudanças para duelo contra o Flamengo

Compartilhe com os amigos

FOTO: DIVULGAÇÃO / TWITTER ATLÉTICO-GO

O Flamengo vem de tropeço após empatar fora de casa com o Athletico-PR, em 2 a 2, pelo Brasileirão, na última terça-feira (02). Agora, o clube terá pela frente o Atlético-GO, em partida adiada da 19ª rodada da competição, nesta sexta-feira (05). Na preparação para o duelo, a equipe goiana deve ter mudanças diante do Mais Querido. 


Saiba como se dar bem duplamente com vitórias do Flamengo!


Suspensos do duelo, o defensor Arnaldo e o meio-campista Ronald desfalcam o time do centro-oeste. Dudu e João Paulo devem ser os escolhidos para as vagas. O treinador da equipe, Eduardo Souza, terá o retorno de Willian Maranhão. 

De acordo com o portal “ge”, uma possível escalação do Atlético-GO para o embate com o Flamengo seria: Fernando Miguel; Dudu, Wanderson, Éder e Igor Cariús; Marlon Freitas, Willan Maranhão, Gabriel Baralhas (Zé Roberto) e João Paulo; André Luís e Janderson.

Enquanto o Mengo vem de empate, o Atlético-GO, por sua vez, foi derrotado fora de casa por 2 a 0, para o Sport. O time goiano ocupa a 11ª colocação no Campeonato Brasileiro, com 37 pontos conquistados em 27 partidas. As duas equipes entram em campo nesta sexta (05), às 21h30 (horário de Brasília), pela 19ª rodada do Brasileirão, no Maracanã.

Compartilhe com os amigos

Veja também