Deivid confessa arrependimento por ter jogado no Flamengo

Ex-jogador revelou grande decepção com o momento em que o clube se encontrava em 2011


Em 2011, o Flamengo quebrou momentos de austeridade financeira para montar um elenco estrelado. Com Patrícia Amorim no comando, o Rubro-Negro trouxe diversos nomes de peso como Ronaldinho Gaúcho, Thiago Neves e Deivid. O atacante, como os outros dois, teve curta estadia pelo Mais Querido, visto que os problemas financeiros do clube eram grandes. Dessa forma, em entrevista ao ‘Arena SBT’, ex-Fenerbahce revelou arrependimento por ter assinado com o Mengão.

No papo com jornalistas e figuras do esporte, Deivid afirmou que não teve o respaldo necessário da diretoria naquele momento. Em meio à crise financeira, o Rubro-Negro atrasava salários e não tinha boas condições no centro de treinamento. Além disso, o ex-atacante revelou que teve um convite do Corinthians à época, equipe que seria campeã brasileira daquele ano.

Fiquei dois anos sem receber no Flamengo. Fui para o Flamengo realizar um sonho de criança. Morava no Rio de Janeiro, em Marechal Hermes, sempre apaixonado pelo clube. Fui para realizar um sonho. Eu me arrependi porque o momento não era o ideal. Porque o time estava desmanchando. Tive o convite para ir para o Corinthians. Não fui porque já tinha uma história, não queria apagar. Já estava com 30 anos e não ia render o que rendi com 20 – disse o ex-jogador.


Aproveite a boa fase do Flamengo para lucrar!


Ao todo, Deivid disputou 94 jogos e balançou as redes em 31 oportunidades. Além disso, o ex-jogador também conquistou o Campeonato Carioca de 2011 de maneira invicta. Após passar pelo Rubro-Negro, o atacante ainda jogou no Coritiba por três temporadas, mas não vingou. Atualmente, ele é aspirante a treinador e já esteve em equipes como o Cruzeiro.

Veja também

Participe da conversa

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

  • Esse bosta jogou no Flamengo??? Se jogou pode ter certeza, o arrependimento é mútuo. SRN

  • MAS QUE FALTA DE MATÉRIAS RELEVANTES EIN!!! NÃO TEM A MENOR IMPORTÂNCIA ESTE ARREPENDIMENTO. PASSOU BATIDO NA HISTÓRIA DO FLA. JÁ NEM LEMBRAVA QUE ELE JOGOU NO FLAMENGO.

  • MAS QUE FALTA DE MATÉRIAS RELEVANTES EIN!!! NÃO TEM A MENOR IMPORTÂNCIA ESTE ARREPENDIMENTO. PASSOU BATIDO NA HISTÓRIA DO FLA. JÁ NEM LEMBRAVA QUE ELE JOGOU NO FLAMENGO.

  • Jogar com Ronaldinho Gaúcho e Thiago Neves no auge. O cara em 94 jogos fez 36 gols jogando de centro avante, 1/3 e perdia gols debaixo na trave, ainda quer reclamar. Ficou sem receber porquê não produzia, se arrebentasse, abria a boca, que o dindim aparecia.

  • Comentário perfeito, Urubu Rei!

  • pode ter certeza Geivid
    o nossao arrependimento foi bem maior

  • O pior centroavante que eu vi jogar no Flamengo! Um cara que conseguia perder gols debaixo da trave, automaticamente já considero o pior!

  • Pode ter certeza Deivid, o arrependimento é mútuo! Muito!

  • a gente também se arrependeu de te ver com o manto sagrado! um dos piores que passaram pelo Flamengo, o nome Flamengo jamais deveria sair da sua boca!

  • E a nação se arrepende amargamente te de ter confiado num péssimo jogador. Sinceramente, não sei como ele ainda foi pra Europa. Longe de ser razoável…..

  • E a nação se arrepende amargamente te de ter confiado num péssimo jogador. Sinceramente, não sei como ele ainda foi pra Europa. Longe de ser razoável…..

  • A recíproca deve ser verdadeira, perdia gol debaixo da trave, ainda vem gente falar que a torcida é que é péssima, perdeu gols que meu avô de bengala fazia

  • O proprio ja disse que nao foi para o corinthians porque ja estava velho e agora vem com essa ladainha.
    O flamengo mesmo desorganizado te deu a chanche de realizar seu sonho mesmo sendo perna de pau.
    Cada uma que temos que ouvir.
    Podre e ingrato.
    Se coloca no lugar do torcedor que pega seu salario minimo para ir ao maraca assistir seu futebol ridiculo.🤔🤔

  • A gestão Patrícia Amorim foi decepcionante.
    Deu o R10 para o CAM, sem tratar as questões financeiras com o craque, que acabou aceitando jogar por menos de 1/3 do que “ganhava” no Mengão. Patrícia preferiu expor o jogador num jogo péssimo do Mengão, em que o FDP do Papai Joel o substituiu injustamente, pouco antes do jogo terminar.
    Deivid fez uma grande partida naquele 5 a 4 sobre o Santos, mas andou perdendo muitos gols feitos. Apesar disso, chamá-lo de poste foi ingratidão de nossa péssima torcida.

  • O Deivid não falou absolutamente nada de errado. O Flamengo não pagava ninguém na época. Ronaldinho e Júnior Cesar saíram do Flamengo de graça para serem campeões no Atlético. Thiago Neves e Welington Silva estavam emprestados ao Flamengo e recusaram assinar em definitivo. Alex Silva abandonou o time em véspera de libertadores. Riquelme recusou assinar com o Flamengo. Renato Abreu, Léo Moura e Angelin só foram receber anos depois os salários daquela época. Tudo porque o clube não pagava ninguém. O Flamengo era um completo clube de várzea e aquele que critica o clube na época o faz com toda e total razão. Já o Deivid foi um grande jogador no início da década, infelizmente veio quando já estava em baixa, e ainda pra ser um 9, posição que nunca foi a dele. Contratação equivocada do clube.

  • Bom jogador. Uma pena que na época, o Flamengo estava uma bagunça e fez uma série de contratações equivocadas. Apesar do Deivid ter tido uma passagem discreta, o maior erro da diretoria foi pagar um salário de 500mil para um jogador acima dos 30, em tempos de plena crise econômica.

  • Ele foi o pior erro do Zico na história do Flamengo. E o motivo inicial do desgaste do maior ídolo como dirigente no Fla. Uma baita enganação por se passar por jogador profissional, quando já havia deixado de ser. E depois, como se não bastasse, ainda contribuiu para enterrar o Cruzeiro nessa lama em que está hoje, se passando por técnico. Sorte de todos que ninguém nunca mais vai se enganar com esse estelionatário do futebol.

  • Kkkkk… só rindo desse comédia! Ainda fazem matéria sobre esse inútil!!!

  • O fato é que ele não recebia porque tinha uma cláusula no contrato dele que previa um desconto por cada gol feito perdido.

  • Esse aí foi a PIOR CONTRATAÇÃO DE TODOS OS TEMPOS, seu ŹÉ RUELA perdedor de gols feitos, chinelinho, e ainda vem dizer que ficou dois anos sem receber.
    Mais um que caiu no esquecimento e agora quer surfar no sucesso do Flamengo.

  • A foto da materia ja da um conceito, ele tinha acabado de perder mais um gol facil, meu Deus, que pereba

  • perder gol igual vc perdia quem tem arrependimento e flamengo de contratar um ex jogador de futebol

  • Um bosta que a única capacidade que tinha era a de perder gol feito. Aqui em Marechal tu nem pisa seu cuzão

  • Esse jogador é muito mal caráter, jogou 2 anos não, fingiu q jogava, perdeu o gol mais perdido da história, e o pior é que recebeu todos atrasados com juros e não tem coragem de falar. Vim agira falar q podia ter ido para o corintias só mostra o quanto é canalha, pq na época o flamengo montou um timaço tbm e ninguém podia imaginar q não daria certo, isso mostra o carater desse ser oportunista

  • Quem tem se arrepender é o FLAMENGO em ter te contratado, pq vc é muito fraco, perdeu gol mais perdido da história, não jogou nada, o pior atacante q já vestiu nosso manto e ainda por cima mentiroso pq recebeu todos atrasados com juros…mal caráter