“Diminuímos um ponto para o Atlético-MG”, minimiza Renato Gaúcho após empate do Flamengo

Compartilhe com os amigos

FOTO: REPRODUÇÃO/FLATV

O Flamengo entrou em campo na tarde desta terça-feira (02), para enfrentar o Athletico-Paranaense, em jogo atrasado válido pela quarta rodada do Campeonato Brasileiro. Os rubro-negros terminaram o confronto empatados em 2 a 2. Com o resultado, o Clube da Gávea somou apenas um ponto e não conseguiu colar de vez no atual líder do torneio, Atlético-MG. Em coletiva após o embate, Renato Gaúcho minimizou o ‘tropeço’.

Enquanto houver chances, o Flamengo vai tentar brigar. De hoje para amanhã, nós diminuímos mais um pontoem relação ao Atlético-MG. O Atlético-MG tem o jogo dele amanhã, depois nós temos os nossos jogos atrasados. Tem muita coisa ainda para acontecer no Brasileiro e eu continuo acreditando muito no Brasileiro, da mesma forma que o meu grupo está acreditando -, disse.


As melhores ofertas para produtos do Flamengo: aproveite desconto e brindes!


Como dito anteriormente, o resultado foi ruim para o Flamengo, que conquistou apenas um ponto e desperdiçou uma nova chance de colar de vez no atual líder do Brasileirão, Atlético-MG. No momento, o Mais Querido ocupa a terceira colocação na tabela de classificação, com 50 pontos – nove a menos que o clube mineiro.

O Rubro-Negro, todavia, não terá tempo de lamentar o empate, pois nesta sexta-feira (05), entrará em campo novamente pela competição nacional. O Flamengo receberá o Atlético-GO, no Maracanã, a partir das 21h30 (horário de Brasília), em jogo atrasado pela 19ª rodada do Brasileirão.

ASSISTA AO DEBATE PÓS-JOGO DO COLUNA:

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Com um elenco desses terminar o joga desses geito técnico convarde fraco.se apequenando jogando fechado parece time pequeno .

  • Time horroroso, só não perdeu pq uma bola foi para fora na saída de Diego Alves, e no segundo gol (o que foi marcado impedimento ) o arão deu a bola no meio de campo para o jogador do Atlético
    Já deu adeus na copa do Brasil e agora no Brasileiro se continuar assim vai tomar um piau no Palmeiras.
    Alô diretoria vamos deixar de ser omissas

  • Já está fora Fla adeus
    Nada de time nada de esquema
    Parece time amadores

  • Já está fora Fla adeus
    Nada de time nada de esquema
    Parece time amadores

  • Cara burro, chamou o time do Atlético paranaense pra cima no segundo tempo, como sempre com essas substituições ridículas, sinceramente, quando vir ele tirar um atacante e por um volante, vir que ia dá merda, volta Jorge jesus, dê se por satisfeito por não ter tomado a virada, técnico da mente pequena, com esses discursos ridículo que está jogando a cada três dias, e pra que vc veio? vá treinar o Ibis seu incompetente.

  • INCOMPETENTE E DESPREPARADO !!! É INAPTO PARA DIRIGIR O MAIS QUERIDO. JESUS PROVOU QUE ELE NADA SABE !!!

  • Você é um covarde, ridículo ! Treinador de time pequeno… Flamengo não vai ganhar nada por tua causa…. bunda mole , VAZA ! #forarenato

  • Diminuímos não só um ponto como nosso próprio futebol, time sem garra, jogadores visivelmente fora de sintonia (pensando na final do dia 27) não querendo se machucar, time sem técnico a beira do campo, para salvar o ano o negócio é REZAR e REZAR muito porque a coisa tá feia.

  • E tipo, conseguimos 1,agora só falta 99.

Comentários não são permitidos.