Dirigente do Peñarol exalta Arrascaeta e diz que ‘sonha’ em contratar o meia

Compartilhe com os amigos

Por: Letícia Marques

Flamengo e Palmeiras se enfrentam, neste sábado (27), pela grande final da Libertadores da América. Nesta temporada, a partida única acontece no Uruguai, terra natal de um dos grandes pilares de um Rubro-Negro: Giorgian De Arrascaeta. A presença do camisa 14 está sendo muito celebrada pelos compatriotas.

Nesta estadia no Uruguai, o Flamengo firmou uma ‘parceria’ com o Peñarol, visto que fará as últimas atividades antes da decisão no Estádio Campeón del Siglo. Além de se sentir em casa pelo país, Arrascaeta ficará à vontade na preparação, isso porque, já declarou que ‘nasceu’ com a camisa do Peñarol, apesar de ter sido revelado pelo Defensor.

Em meio a isso, o Coluna do Fla bateu um papo com Jorge Nirenberg, dirigente do Peñarol. O futebolista projetou a final entre Flamengo e Palmeiras, além de ter rasgado elogios a Arrascaeta e, inclusive, declarou a vontade de ter o uruguaio no time.

Esperamos um jogo muito disputado. Acho que o jogo do Athletico Paranaense (contra o Bragantino) não foi muito bom, não teve emoção. Nem parecia uma final de campeonato importante. Na Libertadores será diferente. Sabemos que o Flamengo tem uma equipe de alto nível, e o Palmeiras também, uma equipe que luta na marcação – disse, antes de revelar a torcida para a final:

O Flamengo tem o Arrascaeta, que não jogou aqui, mas é torcedor do Peñarol desde que nasceu e disse que quer jogar aqui um dia. Esperamos que isso aconteça, porque é um jogador de nível muito alto – finalizou.


Aproveite a boa fase do Flamengo para lucrar!


Entrando na semana da decisão, as ruas do Uruguai se preparam para receber os torcedores do Flamengo e, a todo o momento, o nome de Arrascaeta é lembrado pelos uruguaios. O Coluna do Fla conversou com alguns compatriotas, que declararam a torcida pelo Flamengo, justamente por conta do camisa 14.

Compartilhe com os amigos

Veja também