É campeão! Time feminino de FUT-7 do Flamengo conquista Mundial de Clubes

Equipe rubro-negra venceu o Sassuolo, do México, por 3 a 0, e ficou com a taça


O time feminino do Flamengo de FUT-7 é o grande campeão do Mundial de Clubes. Na tarde desta terça-feira (23), a equipe rubro-negra superou o Sassuolo, do México, por 9 a 4, e ficou com o título da competição. O torneio foi disputado no Rio de Janeiro.

Nas redes sociais, o Flamengo comemorou o resultado. “É CAMPEÃAAAAAO DO MUNDO! O Flamengo se sagrou CAMPEÃO FEMININO do Campeonato Mundial de FUT-7, ao vencer o Sassuolo, na Arena Carioca 3, por 9×4. MENGOOOO”, escreveu o Mais Querido. A publicação, claro, contou com a interação de rubro-negros, que parabenizaram as Meninas do Fla.


Saiba como se dar bem duplamente com vitórias do Flamengo!


 CONFIRA A PUBLICAÇÃO: 

Campanha irretocável

O Flamengo alcançou o título do Mundial de Clubes depois de uma campanha irretocável. Na estreia, o time, logo de cara, superou o Corinthians por 5 a 0. Depois, superou o Gol 7, da Colômbia, por 3 a 0, e o Elite, por 10 a 0. Com os resultados, o Mengo se classificou de maneira invicta para as quartas de final.

Na fase em questão, o Fla seguiu avassalador e, com 4 a 1, garantiu vaga nas semifinais após bater o Triunfo. Com a vitória, o Mengo reencontrou o Corinthians, adversário da primeira fase, e, novamente, saiu vencedor do confronto. Desta forma, o Rubro-Negro chegou à decisão e, mais uma vez, não decepcionou. 9 a 4 no Sassuolo, do México, e título para o Mais Querido.

 

Veja também

Participe da conversa

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *