“É incompreensível uma escala como essa”: Bruno Spindel detona arbitragem em desembarque do Flamengo

O Flamengo entrou em campo na noite da última segunda-feira (08) e não saiu do empate em 2 a 2 com a Chapecoense. Com isso, o Rubro-Negro deixou escapar pontos importantes na busca pelo tricampeonato brasileiro. Contudo, o mal resultado do Mengo não foi apenas pelo desempenho abaixo da equipe, visto que o Fla foi foi prejudicado pela arbitragem. No desembarque da equipe, na madrugada desta terça (09), o Diretor de Futebol do Rubro-Negro, Bruno Spindel, comentou sobre uma reclamação formal do clube à CBF e detonou a equipe escolhida pela entidade para apitar o jogo.

– A gente vai avaliar. Mas os erros são claríssimos, são evidentes, e mais graves ainda porque os erros cometidos em campo foi a escala da arbitragem. É incompreensível uma escala como essa, ainda mais numa reta final, Flamengo lutando por título. É realmente gritante, frustrante, acontecer algo desse tipo -, disse Bruno Spindel.


Quer comprar produtos do Flamengo pela internet? Conheça a loja mais rápida e segura!


Como mencionado, o Mengo foi prejudicado pela arbitragem diante da Chapecoense. O primeiro lance que gerou reclamação foi de um pênalti não marcado em Gabigol. O atacante rubro-negro recebeu passe de João Gomes na área, limpou o goleiro e foi tocado pelo arqueiro. O árbitro, no entanto, mandou o jogo seguir.

O segundo lance também foi com Gabigol. O atacante, que partiu de seu campo de defesa, recebeu passe em profundidade, novamente tirou o goleiro, ficou com o gol vazio, mas o assistente levantou a bandeira e o jogo foi parado imediante. Desta forma, a ação foi oposta ao indicado pela CBF, que é de deixar o lance seguir e checar posteriormente.

Com os bastidores empolvorosos, o Mengo não tem tempo a perder e foca em reencontrar o caminho das vitórias. Isso porque, nesta quinta (11), o time de Renato Gaúcho já tem outro duelo importante. Desta vez, o adversário será o Bahia, no Maracanã, pela 31ª rodada do Brasileirão. A partida será às 19h (horário de Brasília).

CONFIRA A COBERTURA COMPLETA DO DESEMBARQUE DO FLAMENGO 

 

Veja também

Participe da conversa

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

  • Tá visivel a preocupação da CBF em “dar” o titulo de campeão brasileiro deste ano para as galinhas de minas que ficam em seu puleiro só levando vantagem. Estão sendo prejudicados flamengo e palmeiras , times que investem mais e têem que conviver com esta roubalheira a favor do athético. Outro trio de arbitragem que merece “porrada” nas ruas por ai. Esstão parando o fla no apito e não em campo mesmo com nosso time “c’. Em tempo para quem defende Matheuzinho no lugar de Isla como titular acho que ontem esse entendimento errado caiu. O cara faz um golaço e depois acha que o jogo” acabou” e não joga mais, deixando o jogador adversário subir e fazer o gol sozinho. Em relação ao gol insistir com esse Gabriel frangueiro aí é melhor voltar com o Hugo que é menos pior. Gabriel no gol o jogo já começa com 1×0 para o adversário. Eta frangueiro sô”