“Energia a mais”: presidente do Flamengo se emociona com apoio da torcida

Compartilhe com os amigos

Após torcida do Flamengo realizar AeroFla, presidente do clube demonstra gratidão pelo apoio recebido às vésperas da final da Libertadores


Na última sexta-feira (19), o Flamengo foi conduzido pela Nação do Ninho do Urubu até o Aeroporto do Galeão, onde a deleção rubro-negra embarcou rumo à Porto Alegre, para cumprir os dois últimos compromissos pelo Campeonato Brasileiro antes da grande final da Libertadores. Para o presidente do clube, Rodolfo Landim, o carinho da torcida às vésperas da partida mais importante do ano foi fundamental para dar a energia que o elenco precisava.

Esse calor humano que a gente sentiu no último jogo lá no estádio, quando teve a vitória contra o Corinthians foi muito bacana. Pedimos para a torcida estar presente, ela compareceu, se despediu dos jogadores, fez uma festa linda -. disse, antes de completar:

— Acho que isso, de certa forma, vai dar um incentivo adicional para a nossa turma. Nessa saída também, com todo esse movimento, muita gente se aglomerando para tentar esperar a saída do nosso ônibus. Isso acaba influenciando positivamente nos nossos jogadores, é uma energia a mais -, finalizou, em entrevista à FlaTV.


Quer comprar produtos do Flamengo pela internet? Conheça a loja mais rápida e segura!


No Sul, o Mais Querido venceu o Internacional por 2 a 1 e, agora, se prepara para enfrentar o Grêmio, na Arena do Tricolor Gaúcho. O jogo, atrasado pela segunda rodada do Brasileirão, acontecerá às 21h (horário de Brasília) e marca o último compromisso do Mais Querido antes da grande decisão do torneio continental.

A grande decisão da Copa Libertadores, será disputada no dia 27 de novembro, contra o Palmeiras. O confronto acontecerá no Estádio Centenário, em Montevidéu, no Uruguai, a partir das 17h (horário de Brasília). Até lá, o Fla se mantém focado na disputa do Brasileirão.

Compartilhe com os amigos

Veja também