Após torcida do Flamengo realizar AeroFla, presidente do clube demonstra gratidão pelo apoio recebido às vésperas da final da Libertadores
Na última sexta-feira (19), o Flamengo foi conduzido pela Nação do Ninho do Urubu até o Aeroporto do Galeão, onde a deleção rubro-negra embarcou rumo à Porto Alegre, para cumprir os dois últimos compromissos pelo Campeonato Brasileiro antes da grande final da Libertadores. Para o presidente do clube, Rodolfo Landim, o carinho da torcida às vésperas da partida mais importante do ano foi fundamental para dar a energia que o elenco precisava.
— Esse calor humano que a gente sentiu no último jogo lá no estádio, quando teve a vitória contra o Corinthians foi muito bacana. Pedimos para a torcida estar presente, ela compareceu, se despediu dos jogadores, fez uma festa linda -. disse, antes de completar:
— Acho que isso, de certa forma, vai dar um incentivo adicional para a nossa turma. Nessa saída também, com todo esse movimento, muita gente se aglomerando para tentar esperar a saída do nosso ônibus. Isso acaba influenciando positivamente nos nossos jogadores, é uma energia a mais -, finalizou, em entrevista à FlaTV.
Quer comprar produtos do Flamengo pela internet? Conheça a loja mais rápida e segura!
No Sul, o Mais Querido venceu o Internacional por 2 a 1 e, agora, se prepara para enfrentar o Grêmio, na Arena do Tricolor Gaúcho. O jogo, atrasado pela segunda rodada do Brasileirão, acontecerá às 21h (horário de Brasília) e marca o último compromisso do Mais Querido antes da grande decisão do torneio continental.
A grande decisão da Copa Libertadores, será disputada no dia 27 de novembro, contra o Palmeiras. O confronto acontecerá no Estádio Centenário, em Montevidéu, no Uruguai, a partir das 17h (horário de Brasília). Até lá, o Fla se mantém focado na disputa do Brasileirão.