Final da Libertadores será exibida para mais de 192 países em todo o mundo

Compartilhe com os amigos

Flamengo e Palmeiras se enfrentam neste sábado (27) e jogo terá transmissão pelos broadcasters da CONMEBOL


No próximo sábado (27), Flamengo e Palmeiras decidem a Copa Libertadores da América, no Uruguai. A partida promete ser movimentada tanto nos gramados, como fora dele. Segundo Ricardo Taves, a transmissão vai alcançar praticamente todo o mundo, com 192 países atentos ao duelo decisivo. Desta forma, será mais um capítulo importante na história do clássico interestadual.

Ricardo publicou em seu Twitter a expectativa para o confronto e o alcance da final da Libertadores: “A partida entre Palmeiras e Flamengo será exibida para 192 países através dos mais diferentes broadcasters da CONMEBOL“, disse Ricardo Taves.


As melhores ofertas para produtos do Flamengo: aproveite desconto e brindes!


CONFIRA A PUBLICAÇÃO:

A torcida do Flamengo já começa a colorir o Uruguai com as cores vermelha e preta, na contagem regressiva para a decisão. A previsão é que a Nação esteja em maior número no Estádio Centenário, diante dos adeptos Alviverdes. O clube quer conquistar mais uma vez a Libertadores, no mesmo local da primeira Glória Eterna, em 1981.


Veja também: Téo José avalia campanhas de Flamengo e Palmeiras e faz previsões para a final da Libertadores


Flamengo e Palmeiras são os dois clubes que dominaram o futebol brasileiro nos últimos anos e agora disputam o título continental. Desta forma, o embate decisivo acontecerá às 17h (horário de Brasília), no Estádio Centenário, em Montevideo. O Mais Querido busca o tricampeonato e todas as emoções deste confronto serão transmitidas pelo Coluna do Fla, via Youtube.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Mengo…..vai ser jogo retranca do parmera

Comentários não são permitidos.