Flamengo abre venda de ingressos para jogo contra o Atlético-GO

FOTO: GILVAN DE SOUZA/FLAMENGO

O final do ano está chegando e, com ele, o calendário do futebol brasileiro segue afunilando. Eliminado da Copa do Brasil, o Flamengo disputa apenas o Campeonato Brasileiro, enquanto aguarda a final da Libertadores. E pensando no apoio da Nação para continuar buscando o tricampeonato inédito, o Mengo abriu as vendas de ingressos para o jogo contra o Atlético-GO.


Camisas do Flamengo, acessórios e muito mais: compre e ganhe brindes na melhor loja online do Mengão!


Para a partida contra o Atlético-GO, que será disputada na próxima sexta-feira (05), no Maracanã, o Flamengo aposta na força da Maior Torcida do Mundo para driblar as adversidades e se manter vivo na luta pelo título. E na expectativa de ver o estádio lotado, o Mengo iniciou a venda de bilhetes.

Os valores dos ingressos variam entre R$ 30,00 e R$ 200,00, e a retirada dos bilhetes não pode ser feita por terceiro. Para acessar o estádio, o torcedor precisa apresentar  ciclo vacinal completo ou antígeno ou PCR negativo para a Covid-19. Os comprovantes de vacinação ou o resultado do teste deve ser validado de maneira online, através deste site!

Veja horário das comercializações por categoria dos planos sócio-torcedor:

01/11 (11h) – Pacotes
01/11 (12h) – Maior do Mundo / +Paixão / Paixão
01/11 (13h) – Mais Querido / +Amor
01/11 (14h) – Sempre Contigo / Amor / +Raça
01/11 (15h) – Jogamos Juntos / Raça
01/11 (17h) – Onde Estiver
01/11 (18h) – Nação Jr. / Público geral on-line

A bola vai rolar para Flamengo e Atlético-GO na próxima sexta-feira (05), no Maracanã, às 21h30 (horário de Brasília). Antes disso, no entanto, o Mengo precisa se concentrar no duelo com o Athletico, que será disputado nesta terça (02), na Arena da Baixada, às 16h (horário de Brasília).

Veja também

Participe da conversa

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *