Flamengo ‘amassa’ Palmeiras em venda de ingressos e terá casa cheia na final da Libertadores

Compartilhe com os amigos

Mais de 95% dos ingressos da Tribuna Colombes já foram comercializados


Por: Letícia Marques

O Uruguai já está pronto para receber a grande final da Libertadores. Flamengo e Palmeiras se enfrentam no sábado (27), às 17h (horário de Brasília), no Estádio Centenário. Em meio a isso, é possível dizer que a cidade de Montevidéu será rubro-negra.

Nesta terça-feira (23), as autoridades locais do Uruguai informaram que a área reservada para a torcida do Flamengo está praticamente lotada, enquanto isso, pouco mais da metade dos ingressos do Palmeiras foram vendidos: “95% da tribuna Colombes já foi vendida, e mais da metade da tribuna Amsterdam”, disse o Ministro Interior, Luis Alberto Heber, em entrevista coletiva.


As melhores ofertas para produtos do Flamengo: aproveite desconto e brindes!


O Flamengo ocupará o setor à esquerda das cabines de transmissão, assim como no Maracanã. A área rubro-negra é chamada de Tribuna ‘Colombes’, o que representa cerca de 14 mil pessoas. O Palmeiras, por sua vez, se acomodará do outro lado do estádio, na tribuna ‘Amsterdam’. Cabe destacar que os ingressos para estes setores custaram 200 dólares, ou seja, pouco mais de R$ 1.100 na cotação atual.

Além dos setores destinados aos clubes há também áreas mistas do Estádio Centenário: Tribuna América e Tribuna Olímpica. Esses locais, no entanto, os valores chegaram até 650 dólares – R$ 3.620 na cotação. Apesar dos altos preços, a expectativa das autoridades uruguaias é receber cerca de 60 mil torcedores nas arquibancadas para a grande final da Libertadores.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Era o jogo para pelo menos colocar pressão nas galinhas.
    O titulo não vira para o Rio de janeiro por burrice

Comentários não são permitidos.