Flamengo atropela o Minas e assume vice-liderança do NBB

Compartilhe com os amigos

O Mais Querido conseguiu vitória tranquila no Maracanãzinho e ultrapassou o Minas na tabela


O Flamengo venceu o Minas por 99 a 63, na tarde deste sábado (20), no Maracanãzinho, em jogo válido pela oitava rodada do Novo Basquete Brasil (NBB). Com o triunfo, o Mengo ultrapassou o rival e recuperou, ao menos, a vice-liderança da competição.

Apesar do placar final elástico, o jogo não foi fácil desde o apito inicial. O time do Minas surpreendeu e abriu ótima vantagem de 12 a 2 já nos primeiros minutos. Contudo, os visitantes não suportaram por muito tempo a pressão do Flamengo, que, empurrado pela Nação, virou rapidamente e conduziu a vitória sem dificuldades.


Saiba como se dar bem duplamente com vitórias do Flamengo!


Além da excelente vitória, os torcedores rubro-negros tiveram outro motivo para comemorar. Isso porque o argentino Franco Balbi, totalmente recuperado de lesão, retornou ao time após nove meses afastado e participou da partida.

O FlaBasquete só volta à quadra no dia 2 de dezembro, para encarar o Rio Claro. O jogo será disputado no Maracanãzinho, às 20h (horário de Brasília). Até lá, vale destacar, o NBB terá um período de pausa para a disputa das Eliminatórias da Copa do Mundo.

Compartilhe com os amigos

Veja também