FOTO: GILVAN DE SOUZA/ FLAMENGO
Elenco rubro-negro treinou no Maracanãzinho com foco na partida deste sábado (20)
O FlaBasquete foi à quadra, na tarde desta quinta-feira (18), e deu sequência ao trabalho de preparação para encarar o Minas, pelo Novo Basquete Brasil (NBB). Os treinos foram realizados justamente no Maracanãzinho, palco do confronto deste sábado (20), marcada para começar às 16h10 (horário de Brasília).
O Flamengo registrou o treinamento e divulgou imagens nas redes sociais: “Tem Flamengo x Minas no sábado e o FlaBasquete está treinando muito para fazer bonito pra Nação! Garanta sua entrada”, escreveu o Clube da Gávea.
VEJA VÍDEO:
Quer comprar produtos do Flamengo pela internet? Conheça a loja mais rápida e segura!
Contra o Minas, o Flamengo tenta se recuperar da primeira derrota no ano de 2021, após sequência incrível de 42 jogos de invencibilidade. O revés, inclusive, tirou o Mengo da liderança do NBB. No momento, o time comandado por Gustavo de Conti ocupa a terceira colocação, com 13 pontos ganhos.
O Minas é o segundo colocado, com 12 pontos conquistados. Por isso, uma vitória do Mengo representa, pelo menos, a vice-liderança do NBB. O duelo Flamengo deste sábado (20) terá exibição exclusiva da ESPN Brasil, na TV Fechada. O Coluna do Fla, por sua vez, deixa os torcedores rubro-negros por dentro de todas as notícias do confronto.
Leonardo Jardim intensifica preparação do Flamengo para clássico contra o Botafogo O Flamengo se prepara…
Garoto Aiyran se lesionou em amistoso da Seleção Brasileira Sub-17 O Flamengo recebeu uma notícia…
Grupos pede a saída de Marcos Motta Sete grupos políticos do Flamengo protocolaram uma representação…
Independiente del Valle carimbou a vaga para as quartas da Libertadores e enfrentará o Flamengo…
Vini Jr fez um gol e deu uma assistência diante da Real Sociedad (ESP) O…
Al Ahli (SAU) bateu o Auckland (NZL) e avançou na Copa Intercontinental O Flamengo sonha…