Flamengo deve ter quatro reforços para jogo contra o Bahia

Compartilhe com os amigos

David Luiz, Diego Ribas, Andreas Pereira e Kenedy devem retornar ao time de Renato Gaúcho nesta quinta-feira


O Flamengo se prepara para entrar em campo nesta quinta-feira (11), quando recebe o Bahia, no Maracanã, em jogo válido pela 31ª rodada do Campeonato Brasileiro. Para o confronto, o técnico Renato Gaúcho deverá ter o retorno de, ao menos, quatro reforços na lista de relacionados.

Além de Andreas Pereira, que cumpriu suspensão automática no empate de 2 a 2 com a Chapecoense, David Luiz, Diego Ribas e Kenedy devem ficar à disposição do Mais Querido. O camisa 10 se recuperou de uma lesão na coxa e treinou normalmente com o elenco nos últimos dias.


Quer comprar produtos do Flamengo pela internet? Conheça a loja mais rápida e segura!


Já o zagueiro ficou de fora da rodada anterior apenas para respeitar o processo de retorno gradual aos gramados depois de tanto tempo contundido. Outra novidade na lista de relacionados pode ser Kenedy. Após uma entorse no tornozelo, o jogador treinou normalmente com o grupo.

Sendo assim, o quarteto poderá reforçar a equipe de Renato Gaúcho nesta quinta-feira (11), diante da Nação Rubro-Negra, no Maracanã. Flamengo e Bahia medem forças a partir das 19h (horário de Brasília), com transmissão ao vivo do Premiere, no pay-per-view. No entanto, como manda a tradição, o Coluna do Fla comandará a narração mais rubro-negra da internet, na voz de Rafa Penido, no YouTube.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Pra cumprir tabela qualquer time serve.

  • Não colocando Vitinho e Renê, qualquer serve.

  • Podem me cobrar nação,mas tenho quase certe za de que vamos passar vergonha dia 27 de novembro.

  • Podem me cobrar nação,mas tenho quase certe za de que vamos passar vergonha dia 27 de novembro.

Comentários não são permitidos.