Flamengo e Botafogo empatam pela semifinal do Carioca sub-15

Compartilhe com os amigos

Times se enfrentaram neste domingo (21), na Gávea, e não saíram do 0 a 0


Flamengo e Botafogo se enfrentaram na tarde deste domingo (21), na Gávea, pelo primeiro jogo da semifinal do Carioca sub-15. Apesar de bastante movimentada desde o início, a partida terminou empatada em 0 a 0 e, com isso, a decisão ficou para o confronto de volta.

Em busca da vantagem na fase, o técnico Leonardo Cherede mandou a campo a seguinte escalação: Em busca da vantagem na fase, o técnico Leonardo Cherede mandou a campo a seguinte escalação: Caio Barone; Lucyan, Victor, Lucas e Ítalo; Schlickmann, Felipe e Edmilson; David, Bill e Lorran.


Aproveite a boa fase do Flamengo para lucrar!


Agora, o próximo compromisso do Flamengo sub-15 é justamente diante do Botafogo, pelo jogo da volta. Para se classificar à decisão da competição, o Mengo precisa de qualquer vitória. As equipes se enfrentam no próximo domingo (28), às 15h (horário de Brasília), no CEFAT.

Do outro lado da chave, os semifinalistas são Nova Iguaçu e Fluminense. As equipes, assim como Flamengo e Botafogo, se enfrentaram neste domingo (21). O duelo também terminou em 0 a 0. A decisão da vaga à final será no dia 28, às 15h (horário de Brasília), nas Laranjeiras.

Compartilhe com os amigos

Veja também