Notícias

Flamengo e Gillette fecham parceria para jogo contra o Corinthians

Compartilhe

Jogadores e comissão técnica do Mengão entrarão em campo com máscaras personalizadas da marca


Após fechar todos os pontos possíveis no uniforme com patrocinadores, o Flamengo busca parcerias pontuais, a fim de complementar a renda. No jogo desta quarta-feira (17) contra o Corinthians, por exemplo, o Mais Querido entrou em acordo com a Gillette em campanha #BigodeQueCuida, idealizada pelo Instituto Lado a Lado pela Vida. Os atletas e comissão técnico do Mengão entrarão em campo com máscaras personalizadas da marca.

O objetivo da campanha é conscientizar o maior número de homens possível para cuidar de sua saúde por meio do bigode, que é símbolo do Novembro Azul. Dessa forma, nada melhor do que um jogo de futebol para atrair a atenção destes indivíduos. Além da ação em campo intermediada pela Müller Sport Media, Gillette e o Flamengo também terão ativações nos canais digitais de ambas as marcas. A informação é do portal ‘Marketing Esportivo’.

Sobre a nova parceria, os diretores de marketing de Flamengo e Gillette conversaram bastante sobre a campanha. Para o mandatário da multinacional, a ação será de suma importância na prevenção de uma das doenças de mais afeta o mundo masculino: o câncer de próstata. O rubro-negro Gustavo Oliveira fez questão de frisar o quão feliz o Mais Querido está por participar de tal assunto.


Aproveite a boa fase do Flamengo para lucrar!


Convidamos os jogadores e comissão técnica do Flamengo para aderir a este movimento como forma de apoio à causa e de chamar a atenção ao assunto. Quanto maior for o número de pessoas que destacarem o bigode como símbolo de saúde, mais homens serão impactados, o que ajudará a salvar mais vidas – disse Luis Siqueira, Diretor Sênior de Marketing de Gillette Brasil, antes de passar a palavra para Gustavo:

A campanha Novembro Azul é um trabalho de conscientização importante e o Flamengo fica muito satisfeito em poder participar desta divulgação em parceria com a Gillette. Tenho certeza de que a Nação Rubro-Negra vai aderir em massa ao movimento – acrescentou o vice-presidente de Comunicação e Marketing do Flamengo.

Notícias recentes

  • Notícias

Libertadores: Flamengo abre nesta quarta a venda de ingressos para jogo contra o Cruzeiro no Maracanã

Flamengo encara o Cruzeiro no dia 19 de agosto (quarta-feira), no Maracanã Mesmo com as…

15/07/2026
  • Notícias

Inglaterra x Argentina: onde assistir ao vivo, palpites e prováveis escalações

A bola rola para Inglaterra e Argentina nesta quarta-feira (15) O Mercedes-Benz Stadium, em Atlanta,…

15/07/2026
  • Destaque

Time da Série B do Brasileirão anuncia contratação de Carlinhos, atacante do Flamengo

Carlinhos estava emprestado ao Remo desde janeiro de 2026 Os times do futebol mundial seguem…

15/07/2026
  • Notícias

Léo Pereira vai trocar o Flamengo pelo Monaco de Filipe Luís? Checamos!

Léo Pereira tem contrato com o Flamengo até dezembro de 2027 A janela de transferências…

15/07/2026
  • Notícias

Flamengo anuncia contratação de experiente jogador dominicano

Luis Montero foi anunciado como novo reforço do Flabasquete nessa terça-feira (14) O Flamengo intensifica…

15/07/2026
  • Destaque

Flamengo aprova reforma eleitoral, cria novo Código e adia debate sobre voto online

Reunião do Conselho Deliberativo definiu novidades O Flamengo deu mais um passo na modernização das…

15/07/2026