Flamengo e Gillette fecham parceria para jogo contra o Corinthians

Jogadores e comissão técnica do Mengão entrarão em campo com máscaras personalizadas da marca


Após fechar todos os pontos possíveis no uniforme com patrocinadores, o Flamengo busca parcerias pontuais, a fim de complementar a renda. No jogo desta quarta-feira (17) contra o Corinthians, por exemplo, o Mais Querido entrou em acordo com a Gillette em campanha #BigodeQueCuida, idealizada pelo Instituto Lado a Lado pela Vida. Os atletas e comissão técnico do Mengão entrarão em campo com máscaras personalizadas da marca.

O objetivo da campanha é conscientizar o maior número de homens possível para cuidar de sua saúde por meio do bigode, que é símbolo do Novembro Azul. Dessa forma, nada melhor do que um jogo de futebol para atrair a atenção destes indivíduos. Além da ação em campo intermediada pela Müller Sport Media, Gillette e o Flamengo também terão ativações nos canais digitais de ambas as marcas. A informação é do portal ‘Marketing Esportivo’.

Sobre a nova parceria, os diretores de marketing de Flamengo e Gillette conversaram bastante sobre a campanha. Para o mandatário da multinacional, a ação será de suma importância na prevenção de uma das doenças de mais afeta o mundo masculino: o câncer de próstata. O rubro-negro Gustavo Oliveira fez questão de frisar o quão feliz o Mais Querido está por participar de tal assunto.


Aproveite a boa fase do Flamengo para lucrar!


Convidamos os jogadores e comissão técnica do Flamengo para aderir a este movimento como forma de apoio à causa e de chamar a atenção ao assunto. Quanto maior for o número de pessoas que destacarem o bigode como símbolo de saúde, mais homens serão impactados, o que ajudará a salvar mais vidas – disse Luis Siqueira, Diretor Sênior de Marketing de Gillette Brasil, antes de passar a palavra para Gustavo:

A campanha Novembro Azul é um trabalho de conscientização importante e o Flamengo fica muito satisfeito em poder participar desta divulgação em parceria com a Gillette. Tenho certeza de que a Nação Rubro-Negra vai aderir em massa ao movimento – acrescentou o vice-presidente de Comunicação e Marketing do Flamengo.

Veja também

Participe da conversa

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *