Flamengo empata com Fluminense na estreia do Carioca Feminino sub-18 

Compartilhe com os amigos

Times ficaram no 1 a 1, mas, nas penalidades, o Fla levou a melhor e conquistou dois pontos


Na manhã desta quarta-feira (17), o time feminino sub-18 do Flamengo estrou no Campeonato Carioca da categoria. E logo de cara enfrentou o rival Fluminense, na Gávea. No tempo normal, as equipes empataram em 1 a 1, mas o Mengão levou a melhor nos pênaltis e, com isso, saiu com dois pontos de campo. Os gols do jogo foram marcados por Luiza, para o Tricolor Carioca, e Duda, para o Mengão.

O time escalado para debutar na competição foi o seguinte: Tainá; Núbia, Lorena, Esther (Duda); Ana Laura (Basílio), Naely, Kaylane Júnior, Maria Peck e Diovanna (Letícia); Mariana Fernandes e Pimenta.


As melhores ofertas para produtos do Flamengo: aproveite desconto e brindes!


Com o empate, as equipes foram para os pênaltis e, como mencionado, o Mengo levou a melhor, vencendo por 5 a 4. Nas redes sociais, o perfil do Fla compartilhou a vibração das jogadoras após o resultado, que garantiu ao Fla os primeiros pontos para o Rubro-Negro. “A reação das #MeninasDaGávea após o pênalti convertido por Duda Rodrigues representa o Flamengo em sua essência! Momento Arrepiante”, escreveu. 

VEJA AS REAÇÕES


As melhores ofertas para produtos do Flamengo: aproveite desconto e brindes!


Agora, as Meninas da Gávea seguem trabalhando e voltam a campo no próximo sábado (20), quando enfrentam  o Serra Macaense, às 15h (horário de Brasília), no CEFAN. O jogo é válido pela segunda rodada do Carioca Sub-18. O Mengo está no Grupo A, ao lado de Fluminense, Cesc Heips, Duque de Caxias e Serra Macaense.

Compartilhe com os amigos

Veja também