Flamengo está perto de acertar renovação com Adidas

Compartilhe com os amigos

FOTO: REPRODUÇÃO

Fornecedora oficial de material esportivo do Flamengo, a Adidas tem contrato com o clube até junho de 2023, mas as partes já conversavam para ajustar uma renovação, que deve ser oficializada em breve, com extensão de cinco anos no vínculo.


Camisas do Flamengo, acessórios e muito mais: compre e ganhe brindes na melhor loja online do Mengão!


Segundo informações do Extra, o novo contrato não deve sofrer muitas alterações nos valores fixos, mas prevê novos percentuais em relação aos royalties de produtos comercializados com a marca Flamengo. Ainda conforme o veículo, o montante gira em torno de R$ 30 milhões/ano, com patrocínio e fornecimento de uniforme para todas as modalidades.

A negociação foi longa, mas as conversas avançaram e o novo contrato já está sendo formalizado pelos advogados e está próximo de ser concluído, com valor total de aproximadamente R$ 150 milhões em 60 meses, com acréscimo de receita nas vendas.

Flamengo e Adidas iniciaram a parceria no ano de 2013, ainda na gestão de Eduardo Bandeira de Mello, e assinaram vínculo até 2023. Em abril deste ano, o vice-presidente de relações externas, Luiz Eduardo Baptista, revelou que as partes já estariam começando a negociar a renovação.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Esses valores estão horríveis, a inflação massacrou o real frente ao dólar. Os 30M da época do bandeira, atualmente deve ser uns 23M e olhe lá..
    Flamengo deveria fixar esses valores em moeda americana, assim como os grandes argentinos.
    Não gosto da Adidas, faz camisas iguais para todos os clubes e muda o escudo, mas se é pra renovar, pelo menos exijam o pagamento em dólar.

  • Pessoal deixem de ignorancia. É muito melhor ter ganhos % maiores nas vendas do que aumentar no valor fixo considerando o volume de vendas do flamengo atualmente.

  • É o mercado..
    O patrocínio da adidas em relação aos outros é o maior de todo continente.. só perde pra Europa que é em euro..

    Mas deveria ter uma valorização melhor.. tomara que seja mentira só faz camisas feias..

  • Diretoria só pode estar de sacanagem se isso for verdade. O MESMO valor?! Depois de ganhar praticamente TUDO?! Prefiro acreditar que é mais um bait dessa bosta de site.

Comentários não são permitidos.