Flamengo fecha contratação para o futebol feminino

Destaque no cenário nacional, a lateral direita Ingrid é o novo reforço das Meninas da Gávea

O Flamengo anunciou a contratação da lateral direito Ingrid, na tarde deste terça-feira (16). A atleta, de 18 anos, chega ao Mais Querido inicialmente para compor o elenco sub-18, mas também terá oportunidades no time profissional, comandado pelo técnico Celso Silva.

Ingrid já concedeu a primeira entrevista à FlaTV e descreveu a emoção de vestir o Manto Sagrado. A lateral definiu o momento como a realização de um sonho e prometeu comprometimento pelo clube.

– Estou muito empolgada. Vir para o Flamengo sempre foi um sonho e eu vou agarrar essa oportunidade. Jogar também na equipe de cima é algo que me deixa muito feliz e eu prometo dar meu máximo todos os dias. A Nação pode esperar muita raça para conquistarmos nossos objetivos – disse a jogadora.


As melhores ofertas para produtos do Flamengo: aproveite desconto e brindes!


VEJA VÍDEO:

Conhecida pela ótima capacidade defensiva e pela versatilidade, Ingrid vem se destacando nos últimos anos e já acumula convocações para a Seleção Brasileira sub-17. Vale destacar que a lateral não poderá participar do Estadual profissional desta temporada, visto que as inscrições de novas atletas já foram encerradas.

Veja também

Participe da conversa

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *