Flamengo finaliza preparação para decisão do Campeonato Carioca Feminino

Compartilhe

Time rubro-negro fez os últimos ajustes antes da decisão do Estadual, que será nesta sexta-feira (26)


O Flamengo está em busca de mais um caneco. O da vez é o do Campeonato Carioca Feminino, que será decidido nesta sexta-feira (26), diante do Fluminense. Em busca de dar os últimos ajustes para o duelo, o Mengão treinou na manhã desta quinta-feira (25), no CEFAN, no Rio de Janeiro.

Nas redes sociais, o Flamengo publicou imagens das atividades: “Na manhã desta quinta-feira (25), as Meninas Da Gávea fizeram o último treino antes da grande decisão do Campeonato Carioca”, escreveu o Rubro-Negro


Quer comprar produtos do Flamengo pela internet? Conheça a loja mais rápida e segura!


CONFIRA A PUBLICAÇÃO:

 

Como mencionado, Flamengo e Fluminense se enfrentam nesta sexta-feira (26). O duelo será às 15h (horário de Brasília), na Gávea, e quem vencer o duelo, fica com a taça da competição, visto que a decisão é em jogo único. O Mengo chega à finalíssima após atropelar o Vasco da Gama, enquanto o tricolor venceu o Botafogo.

Embalado após massacrar o arquirrival, o Mengão vai atrás de reencontrar a taça da competição após dois anos, já que a última vez que o Fla alcançou o feito foi em 2019. Caso vença, o Rubro-Negro chegará ao hexacampeonato, enquanto o Tricolor busca o título inédito.

Notícias recentes

  • Destaque

Ex-alvo do Flamengo deixa clube mexicano e fica livre no mercado

Anthony Martial negociou com o Flamengo em setembro de 2024 O Flamengo tentou a contratação…

06/06/2026
  • Notícias

Que horas começa o jogo do Brasil x Egito hoje, em amistoso pré-Copa do Mundo?

Confira os detalhes do último jogo do Brasil antes da Copa do Mundo 2026 A…

06/06/2026
  • Destaque

Nem tudo são férias! Próximo adversário do Flamengo, Chapecoense joga final de campeonato neste domingo

Chapecoense entra em campo na final da Copa Sul-Sudeste contra o Avaí Enquanto parte do…

06/06/2026
  • Destaque

Flamengo tem 11º convocado para Copa do Mundo 2026

Fisioterapeuta do Flamengo acabou convocado para a Seleção Uruguaia É a SeleFla! O Flamengo teve…

06/06/2026
  • Destaque

Jogador do Flamengo é o único remanescente de último jogo do Brasil x Egito, em 2011

Há 15 anos, o Brasil enfrentava o Egito com Alex Sandro em campo; times se…

06/06/2026
  • Notícias

Ex-técnico do Flamengo ‘quebra as redes sociais’ após derrota do Haiti, rival do Brasil na Copa do Mundo

Atual treinador do Peru, Mano Menezes venceu o Haiti nesta sexta-feira (05) Segundo adversário do…

06/06/2026