Flamengo finaliza preparação para decisão do Campeonato Carioca Feminino

Compartilhe com os amigos

Time rubro-negro fez os últimos ajustes antes da decisão do Estadual, que será nesta sexta-feira (26)


O Flamengo está em busca de mais um caneco. O da vez é o do Campeonato Carioca Feminino, que será decidido nesta sexta-feira (26), diante do Fluminense. Em busca de dar os últimos ajustes para o duelo, o Mengão treinou na manhã desta quinta-feira (25), no CEFAN, no Rio de Janeiro.

Nas redes sociais, o Flamengo publicou imagens das atividades: “Na manhã desta quinta-feira (25), as Meninas Da Gávea fizeram o último treino antes da grande decisão do Campeonato Carioca”, escreveu o Rubro-Negro. 


Quer comprar produtos do Flamengo pela internet? Conheça a loja mais rápida e segura!


CONFIRA A PUBLICAÇÃO:

 

Como mencionado, Flamengo e Fluminense se enfrentam nesta sexta-feira (26). O duelo será às 15h (horário de Brasília), na Gávea, e quem vencer o duelo, fica com a taça da competição, visto que a decisão é em jogo único. O Mengo chega à finalíssima após atropelar o Vasco da Gama, enquanto o tricolor venceu o Botafogo.

Embalado após massacrar o arquirrival, o Mengão vai atrás de reencontrar a taça da competição após dois anos, já que a última vez que o Fla alcançou o feito foi em 2019. Caso vença, o Rubro-Negro chegará ao hexacampeonato, enquanto o Tricolor busca o título inédito.

Compartilhe com os amigos

Veja também