Flamengo finaliza preparação para jogo contra o Minas, pelo NBB

Elenco rubro-negro treinou no Maracanãzinho nesta sexta-feira (19), mesmo local do duelo com a equipe mineira


O FlaBasquete fez os últimos ajustes e encerrou a preparação para enfrentar o Minas Tênis Clube nesta sexta-feira (19). O time treinou no Maracanãzinho, mesmo local do confronto deste sábado (20), diante da equipe mineira. O duelo está marcado para começar as 16h10 (horário de Brasília).

Nas redes sociais, o Mais Querido divulgou imagens das atividades. “O FlaBasquete treinou no Maracanãzinho pela manhã visando o confronto deste sábado contra o Minas”, escreveu o Mengão.


Camisas do Flamengo, acessórios e muito mais: compre e ganhe brindes na melhor loja online do Mengão!


CONFIRA A PUBLICAÇÃO 

 

Contra o Minas, o Flamengo vai em busca de reencontrar o caminho das vitórias, visto que o time sofreu o primeiro revés no ano de 2021. A derrota, inclusive, deu fim à sequência de 42 vitórias seguidas do Mais Querido e tirou o Rubro-Negro da liderança do NBB. Com isso, a equipe comandado por Gustavo De Conti, além de buscar o triunfo, quer retomar a ponta da tabela.

O Minas é o segundo colocado, com 12 pontos conquistados e, desta forma, um triunfo do Mengo garante, ao menos, a vice-liderança do NBB, visto que o Fla é o terceiro na tabela. O duelo Flamengo deste sábado (20) terá exibição exclusiva da ESPN Brasil, na TV Fechada, mas aqui no Coluna do Fla, como de costume, você confere todas as informações a respeito do confronto.

Veja também

Participe da conversa

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *