Flamengo lança novo aplicativo oficial do clube

Compartilhe com os amigos

O Fla-APP traz todo o conteúdo relacionado do clube e já está disponível para download


O Flamengo lançou, nesta terça-feira (23), o novo aplicativo oficial do clube, o Fla-APP. A plataforma dá acesso aos serviços do clube, aos produtos oficiais e a todas as notícias do Mengo, em uma única plataforma, que já está disponível para download nas lojas virtuais Apple Store e Google Play.

Notícias, vídeos da FlaTV, calendário de jogos, últimos resultados, estatísticas das partidas e scout dos jogadores são alguns dos conteúdos do aplicativo. Além disso, será possível fazer novas interações digitais, como quizzes, pesquisas e palpites.


Quer comprar produtos do Flamengo pela internet? Conheça a loja mais rápida e segura!


Em relação aos serviços do clube, será possível comprar ingressos, acessar a loja oficial do clube e até pedir um lanche no Fla Delivery, além dos serviços e informações do sócio-torcedor.

O vice-presidente de Comunicação e Marketing do Flamengo, Gustavo Oliveira, comentou sobre a importância do lançamento do novo aplicativo para uma melhor comunicação com a Nação Rubro-Negra.

— Hoje, 88% do consumo de internet no Brasil é feito em dispositivos móveis. Com o Fla-APP, lançamos um produto que representa um dos mais importantes canais de comunicação do clube com o nosso torcedor — disse o dirigente.

Compartilhe com os amigos

Veja também