Flamengo não supera o São Paulo na Gávea e acaba eliminado do Brasileiro sub-20

Compartilhe com os amigos

FOTO: DIVULGAÇÃO/ FLAMENGO

O Flamengo empatou com o São Paulo em 1 a 1, na tarde desta sexta-feira (5), na Gávea, pelo jogo de volta das semifinais do Campeonato Brasileiro sub-20. O resultado não foi suficiente para reverter a derrota por 1 a 0 na ida, e o Rubro-Negro acabou eliminado da competição nacional.

Mesmo jogando em casa, o Flamengo não conseguiu controlar as ações do jogo e, logo no início, foi surpreendido pelo São Paulo. Após ‘bobeada’ do Mengo na defesa, os visitante aramaram contra-ataque e, aos 15 minutos, abriram o placar na Gávea.


Quer comprar produtos do Flamengo pela internet? Conheça a loja mais rápida e segura!


Com ótima vantagem no placar agregado, o São Paulo conseguia controlar o ritmo do duelo e administrava bem o resultado. O empate do Flamengo veio somente aos 25 minutos do segundo tempo. Após cobrança de escanteio, Kayke Soares subiu mais alto que os marcadores e deixou tudo igual.

Contudo, o Mais Querido ainda precisava de mais um gol para, pelo menos levar a decisão para disputa de pênaltis. Com maior ímpeto ofensivo, o time rubro-negro chegou com mais força no campo de ataque e até exigiu boas defesas do goleiro adversário, mas não chegou ao segundo tento e deu adeus ao campeonato.

Compartilhe com os amigos

Veja também