Flamengo perde para o Palmeiras e fica com o vice na Libertadores

Compartilhe com os amigos

Invicto até a final, o Rubro-Negro saiu derrotado do Uruguai e agora foca as atenções no Brasileirão


Após uma trajetória impecável desde a fase de grupos, somando nove vitórias e três empates, o Flamengo caiu na final da Libertadores. Enfrentando o Palmeiras, equipe que já havia vencido a competição na temporada anterior, o Fla acabou superado por 2 a 1, na prorrogação.


As melhores ofertas para produtos do Flamengo: aproveite desconto e brindes!


O JOGO

O Flamengo começou o jogo com mais posse de bola, na tentativa de controlar as ações do jogo, mas foi surpreendido logo aos seis minutos. Raphael Veiga acertou chute rasteiro e abriu o placar.

Após o gol sofrido, o Mengo ficou apático, demorou para criar as primeiras oportunidades claras de gol e foi para o intervalo na desvantagem. Mesmo precisando reverter a situação, o Flamengo voltou com a mesma formação e, finalmente, se encontrou na partida, passando a criar boas chances de empatar.

Após assustar o Palmeiras algumas vezes, aos 72 minutos, Gabigol, que não vinha bem no jogo, apareceu e mostrou porque é predestinado. Gabi recebeu ótima assistência de Arrascaeta, chutou forte e guardou a bola no fundo das redes. Assim, com 1 a 1 no placar, a decisão da Libertadores foi para a prorrogação.

Na prorrogação, o Flamengo estava melhor, mas em uma infelicidade do Andreas Pereira acabou ficando em desvantagem novamente. O meia dominou mal, tocou fraco para Diego Alves e deu de graça para Deiverson, que fez o gol.

Com a derrota, resta ao Flamengo sonhar com um milagre no Brasileirão para levar um grande título na temporada. Atualmente, o Rubro-Negro é vice-líder com 67 pontos, oito a menos que o Atlético-MG. Na próxima rodada, o Fla encara o Ceará, no Maracanã, às 20h da terça-feira (03)

 

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Renato gaúcho fica em Porto Alegre,…..nem volta…..fica cheirando a sua estátua no estádio do Grêmio!!!!!!! Nojento cai fora….. fanfarrão….. adeus até nunca mais……

  • O time jogou lento o tempo todo. Agora ele conseguiu destruir o time, pois perdeu a cara do JJ p ficar c a cara dele. O palmeiras foi covarde e porco o tempo todo. É de dar nojo… Titulo imerecido. Só perdemos por causa do Renato, que dá raiva e pena. O Andreas estava morto em campo, o D. Luis jogou na sua perna esquerda, o Renato não tira o seu filho gabigol nem a pau, bota o inútil do Kenedy, demora a botar o Pedro e o Vitinho… Boicotou o Diego… Enfim, um meda!

  • Ainda na entrevista o senhor fanfarrão diz que estudou o Palmeiras e sabia que joga retrancado e aproveita o contra ataque no chutão , e aí seu Renato vc estudou bem
    Michael no final não dá uma porrada no meio e nem toca para Bruno Henrique
    Renato como estudou e o técnico fo… Tira Bruno Henrique para colocar kenydy, aí não tem como .
    Ele que perder mesmo

  • E hora de formular a diretoria e o elenco, Rene , Michael, Vitinho , Andrei, kenydy, isla , Renato gaúcho (com esse time ganho tudo )

  • O GRANDE RESPONSÁVEL PELO GOL DE EMPATE DO PALMEIRAS FOI O SENHOR DAVID LUIZ 7X1, DECISAO DA LIBERTADORES, NS PRORROGAÇÃO O CARA VAI TOCAR BOLA LÁ ATRÁS. TEM QUE SE FUDER ESSE FDP COM SEUS 7X1 NA SACOLA.

  • Lamentável o que fez Andrea Pereira…esse cara se esforçou muito E foi infeliz…que erga a cabeça e de a volta por cima,…agora esse Renato gaúcho, tem que ir pra puta que pariu…rua filho da puta

  • Lamentável o que fez Andrea Pereira…esse cara se esforçou muito E foi infeliz…que erga a cabeça e de a volta por cima,…agora esse Renato gaúcho, tem que ir pra puta que pariu…rua filho da puta

  • Andrei , Kenedy , Michael , Vitinho , Rene , Renato gaúcho, Ladim e toda diretoria rua , fora seus incompetentes

  • Marcos Braz deu sorte em trazer o Jesus. Palmeiras pegou a fórmula e aplicou o veneno em cima do próprio Flamengo. A culpa não é do Renato Gaúcho, já que ele não deveria ter sido contratado.

  • Ou está direção demite lá no Uruguai este fanfarrão do Renato ou rasgo minha carteira de sócio torcedor
    Este incompetente não ganhou nada

  • Ei, Andreas, VTNC!

  • Nao tem que ser somente Fora Renato. Tem que ser Fora Landim.

  • Ainda está nesse pesadelo de campeonato brasileiro? Isso deve ser falta de matéria para escrever,

  • Adeus copa do Brasil, libertadores e brasileirão.
    Esse ano já era. Quando tinha de ganhar times pequenos, empatou ou perdeu. Faltou competência. Esperando por milagre? 😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂

  • Agora é hora de reformular esse elenco. Muito velho em campo.
    Um grande time precisa de um grande treinador… não precisamos de firuleiros.

Comentários não são permitidos.