Invicto até a final, o Rubro-Negro saiu derrotado do Uruguai e agora foca as atenções no Brasileirão
Após uma trajetória impecável desde a fase de grupos, somando nove vitórias e três empates, o Flamengo caiu na final da Libertadores. Enfrentando o Palmeiras, equipe que já havia vencido a competição na temporada anterior, o Fla acabou superado por 2 a 1, na prorrogação.
As melhores ofertas para produtos do Flamengo: aproveite desconto e brindes!
O JOGO
O Flamengo começou o jogo com mais posse de bola, na tentativa de controlar as ações do jogo, mas foi surpreendido logo aos seis minutos. Raphael Veiga acertou chute rasteiro e abriu o placar.
Após o gol sofrido, o Mengo ficou apático, demorou para criar as primeiras oportunidades claras de gol e foi para o intervalo na desvantagem. Mesmo precisando reverter a situação, o Flamengo voltou com a mesma formação e, finalmente, se encontrou na partida, passando a criar boas chances de empatar.
Após assustar o Palmeiras algumas vezes, aos 72 minutos, Gabigol, que não vinha bem no jogo, apareceu e mostrou porque é predestinado. Gabi recebeu ótima assistência de Arrascaeta, chutou forte e guardou a bola no fundo das redes. Assim, com 1 a 1 no placar, a decisão da Libertadores foi para a prorrogação.
Na prorrogação, o Flamengo estava melhor, mas em uma infelicidade do Andreas Pereira acabou ficando em desvantagem novamente. O meia dominou mal, tocou fraco para Diego Alves e deu de graça para Deiverson, que fez o gol.
Com a derrota, resta ao Flamengo sonhar com um milagre no Brasileirão para levar um grande título na temporada. Atualmente, o Rubro-Negro é vice-líder com 67 pontos, oito a menos que o Atlético-MG. Na próxima rodada, o Fla encara o Ceará, no Maracanã, às 20h da terça-feira (03)
Agora é hora de reformular esse elenco. Muito velho em campo.
Um grande time precisa de um grande treinador… não precisamos de firuleiros.
Adeus copa do Brasil, libertadores e brasileirão.
Esse ano já era. Quando tinha de ganhar times pequenos, empatou ou perdeu. Faltou competência. Esperando por milagre? ??????????
Ainda está nesse pesadelo de campeonato brasileiro? Isso deve ser falta de matéria para escrever,
Nao tem que ser somente Fora Renato. Tem que ser Fora Landim.
Ei, Andreas, VTNC!
Ou está direção demite lá no Uruguai este fanfarrão do Renato ou rasgo minha carteira de sócio torcedor
Este incompetente não ganhou nada
Marcos Braz deu sorte em trazer o Jesus. Palmeiras pegou a fórmula e aplicou o veneno em cima do próprio Flamengo. A culpa não é do Renato Gaúcho, já que ele não deveria ter sido contratado.
Andrei , Kenedy , Michael , Vitinho , Rene , Renato gaúcho, Ladim e toda diretoria rua , fora seus incompetentes
Lamentável o que fez Andrea Pereira…esse cara se esforçou muito E foi infeliz…que erga a cabeça e de a volta por cima,…agora esse Renato gaúcho, tem que ir pra puta que pariu…rua filho da puta
Lamentável o que fez Andrea Pereira…esse cara se esforçou muito E foi infeliz…que erga a cabeça e de a volta por cima,…agora esse Renato gaúcho, tem que ir pra puta que pariu…rua filho da puta
O GRANDE RESPONSÁVEL PELO GOL DE EMPATE DO PALMEIRAS FOI O SENHOR DAVID LUIZ 7X1, DECISAO DA LIBERTADORES, NS PRORROGAÇÃO O CARA VAI TOCAR BOLA LÁ ATRÁS. TEM QUE SE FUDER ESSE FDP COM SEUS 7X1 NA SACOLA.
E hora de formular a diretoria e o elenco, Rene , Michael, Vitinho , Andrei, kenydy, isla , Renato gaúcho (com esse time ganho tudo )
Ainda na entrevista o senhor fanfarrão diz que estudou o Palmeiras e sabia que joga retrancado e aproveita o contra ataque no chutão , e aí seu Renato vc estudou bem
Michael no final não dá uma porrada no meio e nem toca para Bruno Henrique
Renato como estudou e o técnico fo… Tira Bruno Henrique para colocar kenydy, aí não tem como .
Ele que perder mesmo
O time jogou lento o tempo todo. Agora ele conseguiu destruir o time, pois perdeu a cara do JJ p ficar c a cara dele. O palmeiras foi covarde e porco o tempo todo. É de dar nojo… Titulo imerecido. Só perdemos por causa do Renato, que dá raiva e pena. O Andreas estava morto em campo, o D. Luis jogou na sua perna esquerda, o Renato não tira o seu filho gabigol nem a pau, bota o inútil do Kenedy, demora a botar o Pedro e o Vitinho… Boicotou o Diego… Enfim, um meda!
Renato gaúcho fica em Porto Alegre,…..nem volta…..fica cheirando a sua estátua no estádio do Grêmio!!!!!!! Nojento cai fora….. fanfarrão….. adeus até nunca mais……