Flamengo pode ter até sete mudanças em relação ao jogo do primeiro turno contra o Bahia

Compartilhe com os amigos

Rubro-Negro convive com desfalques e Renato terá problemas para encontrar o 11 ideal diante do Bahia


Nesta quinta-feira (11), Flamengo e Bahia se enfrentam em jogo válido pela 31ª rodada do Brasileirão. Com chances remotas de título brasileiro, o Mais Querido tenta manter a chama acesa, visto que só a vitória interessa no cotejo de logo mais. Apesar da ambição rubro-negra, o técnico Renato Portaluppi contará com diversos desfalques para a partida. Tanto que, em relação ao jogo do primeiro turno contra o Tricolor baiano, o Mengo pode ter até X mudanças na equipe titular.

Na primeira metade da competição, o Mais Querido não tomou conhecimento do Bahia, mesmo longe do Maracanã. Apenas em seu segundo jogo à frente do Rubro-Negro, Renato Gaúcho viu a equipe golear o Tricolor por 5 a 0, com três gols de Gabigol. O domínio foi tanto que, mesmo ao poupar alguns titulares na etapa complementar, o Mengão não tirou o pé do acelerador. Pedro e Vitinho sacramentaram o resultado elástico.

CONFIRA AS MUDANÇAS EM RELAÇÃO AO JOGO DO PRIMEIRO TURNO:

Diego Alves – Hugo Souza
Isla – Matheuzinho
Léo Pereira – David Luiz
Filipe Luís – Ramon
Willian Arão – Thiago Maia
Arrascaeta – Andreas Pereira
Everton Ribeiro – Bruno Henrique

Para o confronto de logo mais, no entanto, o Flamengo contará com oito desfalques de peso. Arrascaeta, Diego Alves, Pedro, Filipe Luís e Rodrigo Caio estão entregues ao departamento médico. Willian Arão foi poupado pela grande sequência entre os titulares, enquanto Everton Ribeiro está suspenso pelo cartão vermelho recebido contra a Chapecoense. Maurício Isla, convocado para a Seleção Chilena, completa a lista de ausências do Mengão.


Aproveite a boa fase do Flamengo para lucrar!


A fim de superar os desfalques e reencontrar o caminho das vitórias, o Mais Querido já encerrou o plano de preparação visando o duelo de logo mais. Flamengo e Bahia se enfrentam nesta quinta-feira (11), às 19h (horário de Brasília), no Maracanã. A partida contará com exibição do Coluna do Fla, a mais rubro-negra da internet, no YouTube.

Compartilhe com os amigos

Veja também