Flamengo se aproxima de maior sequência sem ser vazado na temporada

Compartilhe com os amigos

Rubro-Negro quer triunfo diante do Internacional e chegar perto de marca positiva no setor defensivo


Neste sábado (20), o Flamengo enfrenta o Internacional, no Beira-Rio, em jogo válido pela 34ª rodada do Campeonato Brasileiro. A partida é essencial para manter vivo o sonho do Mais Querido pelo tricampeonato do torneio nacional. Sendo assim, o clube quer o triunfo no Sul e pode chegar perto de uma marca expressiva no setor defensivo, este pode ser o quarto duelo seguido sem ser vazado na temporada.

O Flamengo vem de três vitórias: contra Bahia, São Paulo e Corinthians, pelos placares de 3 a 0, 4 a 0 e 1 a 0, respectivamente. Desta forma, busca alcançar uma maior continuação sem levar gols, a maior série atingida na temporada foram cinco partidas. Naquela ocasião, o time ainda era comandado pelo técnico Rogério Ceni, e contou com quatro triunfos e um empate.

CONFIRA OS JOGOS:

Flamengo 2 a 0 Coritiba: Copa do Brasil
Flamengo 2 a 0 América-MG: 3ª rodada do Brasileirão 2021
Coritiba 0 a 1 Flamengo: Copa do Brasil
Flamengo 1 a 0 Palmeiras: 1ª rodada do Brasileirão 2021
Flamengo 0 a 0 Vélez Sarsfield: Libertadores 2021

Em meio a isso, o Flamengo se prepara também para a final da Copa Libertadores, diante do Palmeiras, no dia 27 de novembro. O jogo pode consagrar o tricampeonato continental do Mengo. A partida será no Estádio Centenário, em Montevideo, mesmo palco do título Rubro-Negro de 1981.


Aproveite a boa fase do Flamengo para lucrar!


Antes disso, o Flamengo tem dois compromissos em Porto Alegre. O primeiro é diante do Internacional, neste sábado (20), pela 34ª rodada do Campeonato Brasileiro e acontecerá às 21h30 (horário de Brasília), no Beira-Rio. Na sequência, encara o Grêmio, na terça-feira (23), em jogo atrasado da segunda jornada do certame. O confronto será às 21h (horário de Brasília), na Arena Tricolor.

Compartilhe com os amigos

Veja também