Flamengo supera a arbitragem, amassa o Internacional e vence no Beira-Rio

Compartilhe com os amigos

Por: Paula Mattos

Flamengo e Internacional entraram em campo na noite deste sábado (20), às 21h30 (horário de Brasília), no Beira-Rio, em jogo válido pela 34ª rodada do Campeonato Brasileiro. Com time titular, o Mengo fez bonito, superou os erros de arbitragem – que não marcou um pênalti a seu favor, e venceu o Colorado por 2 a 1, às vésperas da final da Libertadores.

O JOGO:

A partida já começou com gol do Flamengo, que estufou as redes do Internacional com apenas três minutos. O Rubro-Negro fez boa transição defesa-ataque, e a bola caiu nos pés de Gabigol. O atacante dominou, ajeitou o corpo e bateu forte. GOL! Mengo 1 x 0 Inter.

E não demorou para o Flamengo marcar o segundo gol, que foi um verdadeiro GOLAÇO! Michael arrancou pelo meio e trabalhou com Vitinho. O camisa 11 dominou e deu para Gabigol, que deixou para Everton Ribeiro. De primeira, o Miteiro deu para Andreas, que também de primeira, mandou no cantinho do gol de Lomba. Pintura! Mengo 2 x 0.

Aos 15 minutos, pênalti não marcado a favor do Flamengo. Everton Ribeiro invadiu a área e foi impedido por Moisés, que empurrou o camisa 7. Sávio Pereira Sampaio não assinalou a penalidade, que foi confirmada por Paulo Cesar de Oliveira, especialista de arbitragem.

Os primeiros 20 minutos foram de um jogo com amplo domínio do Flamengo, que só viu o Inter levar perigo aos 21, quando Palacios finalizou bem, mas parou em boa defesa de Diego Alves. Na resposta, o Mengo encontrou um contra-ataque perfeito, Vitinho fez uma jogadaça e trabalhou com Gabigol, que desperdiçou uma grande chance de ampliar. Logo depois, Vitinho chutou firme rumo à meta de Lomba, que defendeu.

O Flamengo continuou criando chances, mas desperdiçava boas oportunidades e, com elas, a chance de matar o jogo ainda na primeira etapa. Diz o ditado que ‘quem não faz, leva’, e assim foi. Após três excelentes chances de gol, o Mengo viu o Internacional diminuir e deixar a partida em aberto. Em bonito contra-ataque, Taison tabelou com Palacios antes de mandar pro fundo do gol de Diego Alves. Mengo 2 x 1 Inter.

No último minuto da primeira etapa, Diego Alves e David Luiz se AGIGANTARAM para impedir o empate. Após pressão do Inter, o goleiro conseguiu dar um tapa para o meio da área, e Patrick bateu de primeira, quando apareceu o zagueiro, praticamente em cima da linha, para salvar. Fim de papo no tempo inicial com jogo ligado no 220v.


Quer comprar produtos do Flamengo pela internet? Conheça a loja mais rápida e segura!


Ambos os times voltaram sem alterações para a segunda etapa, com o ritmo bem mais leve do que o apresentado no primeiro tempo. A melhor chance foi apenas aos 13 minutos, em contra-ataque do Flamengo. Vitinho trabalhou com Michael, que avançou e tentou cruzar. A bola desviou na marcação e foi rumo ao gol, mas Lomba defendeu.

Aos 17, Flamengo pressionou, Vitinho ficou com a bola na entrada da área e finalizou bonito. A bola desviou em Cuesta, e Lomba fez boa defesa. Na jogada seguinte, novo milagre do goleiro do Internacional, que impediu mais um tento de Gabriel Barbosa.

Aos 24 minutos, após excelente partida de Vitinho, ele deixou o campo para a entrada de Kenedy. E logo na sua primeira participação, o camisa 33 já levou perigo a Lomba, que defendeu uma bomba do atacante. Na sequência, com o jogo parado para alterações do Internacional, Renato Gaúcho se irritou com o quarto árbitro, que não permitiu suas substituições.

Aos 32, Arão salvou mais uma chance de empate do Internacional. Após cobrança de escanteio, Patrick cabeceou, e o volante tirou quase em cima da linha. Que jogo! Após a jogada, Renato conseguiu fazer as mudanças, que foram triplas. Saíram Isla, Everton Ribeiro e Michael, para as entradas de Matheuzinho, Arrascaeta e Rodinei. Aos 38, última alteração no Fla: Ramon entrou no lugar de Filipe Luís, que pediu para sair após cansaço. Aos 40, Flamengo fez o terceiro gol, com Kenedy, mas a arbitragem assinalou impedimento e anulou o tento. No minuto final, o Mengo teve um belíssimo contra-ataque e, por muito pouco, não ampliou o marcador. Fim de papo no Beira-Rio. Flamengo 2 x 1 Internacional.

 

 

 

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • O Flamngo venceu a arbitragem, VAR e Internacional!
    A corrupção no Brasil está Institucionalizada, os corruptos botam a cara sem um pingo de medo de repercussão e reações dos cidadãos de bem!
    Que tristeza o nosso Brasil nas mãos destes bandidos…

  • Flamengo tem que vencer o adversário, CBF, juiz e o VAR… assim fica difícil!

  • Pode até reclamar do pênalti não marcado mais convenhamos o time perdeu foi gol

Comentários não são permitidos.