FOTO: DIVULGAÇÃO/ FLAMENGO
FOTO: DIVULGAÇÃO/ FLAMENGO
Nesta terça-feira (9), três jogadoras do Flamengo foram convocadas para compor o elenco da Seleção Brasileira sub-20, são elas: a atacante Pimenta, a zagueira Núbia e a meia Kaylane Júnior. As atletas ficarão à disposição do técnico Jonas Urias entre os dias 22 de novembro e 1 de dezembro, para período de treinos preparatórios, na Granja Comary.
Entre as três jogadoras rubro-negras convocadas, a principal novidade é Pimenta, que foi chamada pela primeira vez para servir à Seleção Brasileira. A centroavante e destaque do Flamengo na temporada celebrou a oportunidade de vestir a Amarelinha e projetou continuidade no profissional do Mengo.
– Foi uma meta que eu coloquei na minha vida. Desde quando eu cheguei no Flamengo, o meu primeiro objetivo era jogar pelo profissional e depois pela Seleção Brasileira. Fiquei muito feliz, pensei na minha mãe, no meu avô e em tudo que eu passei para chegar até aqui. Agora, o objetivo é continuar sendo titular no profissional e, se Deus quiser, ser chamada novamente para a Seleção – disse Pimenta.
Quer comprar produtos do Flamengo pela internet? Conheça a loja mais rápida e segura!
Antes de se apresentar à Seleção, as jogadores mantém o foco nos próximos compromissos do Flamengo. No próximo sábado (13), a equipe rubro-negra entrem em campo, na Gávea, para enfrentar o Fluminense, pela primeira rodada do Carioca Feminino sub-18.
Qual é o planejamento da Seleção Brasileira Sub-20 para jogos contra a Bolívia? A…
Thiago Almada deixa o Atlético de Madrid (ESP) após um ano Na mira de Flamengo…
Flamengo corre contra o tempo por conta do prazo de inscrição de reforços na Libertadores…
Leonardo Jardim intensifica a preparação do Flamengo para o próximo jogo do Campeonato Brasileiro O…
Vini Jr, Real Madrid (ESP) e Arsenal (ING) são responsáveis pela maior ‘novela’ da Europa…
Brasileirão e Copa do Brasil serão paralisados em 2027 enquanto acontece a Copa Feminina A…