Flamengo tem três jogadoras convocadas para Seleção Brasileira Feminina sub-20

FOTO: DIVULGAÇÃO/ FLAMENGO

Nesta terça-feira (9), três jogadoras do Flamengo foram convocadas para compor o elenco da Seleção Brasileira sub-20, são elas: a atacante Pimenta, a zagueira Núbia e a meia Kaylane Júnior. As atletas ficarão à disposição do técnico Jonas Urias entre os dias 22 de novembro e 1 de dezembro, para período de treinos preparatórios, na Granja Comary.

Entre as três jogadoras rubro-negras convocadas, a principal novidade é Pimenta, que foi chamada pela primeira vez para servir à Seleção Brasileira. A centroavante e destaque do Flamengo na temporada celebrou a oportunidade de vestir a Amarelinha e projetou continuidade no profissional do Mengo.

– Foi uma meta que eu coloquei na minha vida. Desde quando eu cheguei no Flamengo, o meu primeiro objetivo era jogar pelo profissional e depois pela Seleção Brasileira. Fiquei muito feliz, pensei na minha mãe, no meu avô e em tudo que eu passei para chegar até aqui. Agora, o objetivo é continuar sendo titular no profissional e, se Deus quiser, ser chamada novamente para a Seleção – disse Pimenta.


Quer comprar produtos do Flamengo pela internet? Conheça a loja mais rápida e segura!


Antes de se apresentar à Seleção, as jogadores mantém o foco nos próximos compromissos do Flamengo. No próximo sábado (13), a equipe rubro-negra entrem em campo, na Gávea, para enfrentar o Fluminense, pela primeira rodada do Carioca Feminino sub-18.

Veja também

Participe da conversa

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *