Flamengo tem três representantes no prêmio ‘Rei da América’; saiba como votar

Gabigol, Bruno Henrique e Arrascaeta estão na disputa para conquistar o anel de melhor jogador da Copa Libertadores


O Flamengo vive um ambiente de expectativa para a final da Copa Libertadores, no próximo sábado (27), contra o Palmeiras. O jogo pode marcar o tricampeonato continental e faturar o título em cima de um rival interestadual. Desta forma, o Mais Querido conta com craques que decidem dentro de campo e que podem ser o novo ‘Rei da América’. A competição escolhe alguns destaques e abre votação popular para premiar o melhor atleta do torneio, com um anel comemorativo. Gabigol, Bruno Henrique e Arrascaeta concorrem pelo Mengo.


As melhores ofertas para produtos do Flamengo: aproveite desconto e brindes!


Vale destacar que foram escolhidos três representantes das duas equipes finalistas, Weverton, Rony e Raphael Veiga são os candidatos no lado do Palmeiras. Pelo Flamengo, Gabigol é bastante cotado por ser o artilheiro da competição e Bruno Henrique por ter sido crucial no torneio, principalmente nas semifinais, contra o Barcelona de Guayaquil. O provável vencedor deve ser aquele que for do time campeão e que se destacar na partida decisiva. A votação está sendo feita no site da patrocinadora oficial do campeonato.

Bruno Henrique foi o melhor jogador da Libertadores/Rei da América foi o Gabi (3p)

O camisa 27 foi coroado oi o melhor jogador da Libertadores na edição da Libertadores de 2019. Naquela ocasião, o atacante foi essencial na conquista e começou a jogada do primeiro gol contra o River Plate. Desta forma, com totais méritos recebeu o anel comemorativo na época. No entanto, ele pode ser o segundo atleta diferente a vencer o Rei da América, já que Gabi conquistou em 2019.

A final com os dois últimos campeões da Libertadores será no próximo sábado (27), no Uruguai. A partida vai decidir o próximo tricampeão da competição e acontecerá às 17h (horário de Brasília), no Estádio Centenário, em Montevideo. A exibição será no SBT (TV Aberta) e FOXSPORTS (TV Fechada). No entanto, a transmissão mais pé quente você encontra no Coluna do Fla, via Youtube.

Veja também

Participe da conversa

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *