Gabigol brinca e manda recado para Romário após bater marca do ídolo

Compartilhe com os amigos

Após atingir a marca de 100 gols pelo Flamengo, atacante lembrou de Romário e mandou recado ao ex-jogador


Em mais um jogo repleto de polêmicas envolvendo a arbitragem, o Flamengo fez o dever de casa e venceu o Bahia por 2 a 0, nesta quinta-feira (11), pela 31ª rodada do Campeonato Brasileiro. A noite foi especial para Gabigol, que chegou à marca de 100 gols vestindo o Manto Sagrado. No intervalo do duelo, o camisa 9 mandou um recado para Romário, ídolo pessoal e do Fla.

Desde que cheguei ao Rio e ao Flamengo, minha vida tem acontecido fatos históricos. 100 gols é algo inimaginável para mim. O último que bateu isso foi Romário, que é meu parceiro, quero mandar um beijão para ele. Tenho que agradecer muito a Deus e aos meus amigos, que sempre veem minha luta diária -, disse, antes de completar:

Agradecer também ao Flamengo, a todo mundo, principalmente aos companheiros. Estou muito feliz, vai ficar marcado para a minha vida. É muito treinamento, tenho que agradecer aos goleiros que sofrem comigo. Todos vão embora, e eu fico lá batendo pênalti com eles. Tenho treinado bastante, me dedicado e tem dado resultado -, concluiu.


Quer comprar produtos do Flamengo pela internet? Conheça a loja mais rápida e segura!


Com Gabigol pronto para seguir fazendo história, o Flamengo chegou aos 57 pontos – 11 a menos do que o atual líder do Brasileirão, Atlético-MG, com 68. Agora, o Mais Querido vira a chave para se manter na briga pelo título. No domingo (14), o Fla enfrenta o São Paulo, no Morumbi, às 16h (horário de Brasília), pela 32ª rodada do torneio.

Compartilhe com os amigos

Veja também