Gabigol pede votos para prêmio ‘Rei da América’

Compartilhe com os amigos

Atacante publicou um vídeo nas redes sociais com presente da Libertadores


Neste sábado (27), o Flamengo enfrenta o Palmeiras, em jogo válido pela grande decisão da Copa Libertadores. A partida é, sem sombra de dúvida, o confronto mais importante do Rubro-Negro no ano, e o técnico Renato Gaúcho terá elenco praticamente completo à disposição. Titular absoluto no ataque, Gabigol estará entre os 11 na final e, na última quarta-feira (24), pediu votos para o prêmio ‘Rei da América’ em suas redes sociais.

No Instagram e no Twitter, o atacante publicou um vídeo com um ‘presente’ da Conmebol Libertadores. Além disso, como mencionado, pediu votos para que, novamente, possa se tornar o jogador ‘mais valioso’ desta temporada no continente sul-americano.

CONFIRA A PUBLICAÇÃO:

Vale destacar que, em 2019, Gabigol venceu o prêmio ‘Rei da América’, enquanto Bruno Henrique faturou o de melhor jogador da Copa Libertadores. Ao todo, nesta temporada, o camisa 9 já balançou as redes em 32 oportunidades, sendo dez na competição mais importante do continente. O Príncipe da Nação é o artilheiro isolado do certame e, para votar no atacante, é só acessar o link.


Aproveite a boa fase do Flamengo para lucrar!


Como mencionado, Gabigol está à disposição do técnico Renato Gaúcho para a grande decisão da Libertadores. Flamengo e Palmeiras se enfrentam neste sábado (27), às 17h (horário de Brasília), no Estádio Centenário de Montevideo. A partida contará com transmissão para lá de especial do Coluna do Fla, que terá equipe completa na capital uruguaia.

Compartilhe com os amigos

Veja também