FOTO: ALEXANDRE VIDAL/ FLAMENGO
FOTO: ALEXANDRE VIDAL/ FLAMENGO
Na tarde desta terça-feira (02), o Flamengo enfrentou o Athletico, na Arena da Baixada. O jogo atrasado da quarta rodada do Campeonato Brasileiro, terminou empatado por 2 a 2, com gols de Gabigol. O atacante conseguiu quebrar um jejum que durava há nove partidas. Com isso, alcançou a artilharia da equipe no torneio nacional com nove tentos, junto com Bruno Henrique.
As melhores ofertas para produtos do Flamengo: aproveite desconto e brindes!
O atacante não balançava as redes desde 28 de agosto, no triunfo diante do Santos, por 4 a 0. Naquela ocasião, o camisa 9 anotou um hat-trick, contra o seu ex-clube. De lá para cá, o jogador perdeu algumas partidas por conta da convocação para as Eliminatórias e no retorno teve um desempenho abaixo do esperado com a camisa do Mais Querido.
O jogador foi não bem recebido por boa parte da torcida do Athletico, que buscou desestabilizar o atleta durante toda a partida. No entanto, houve uma situação inusitada, uma menina pediu a camisa do atacante antes do jogo. Com isso, durante o aquecimento, ele entregou o presente para a adolescente que pretende usar em sua festa de 15 anos
O Flamengo não tem muito tempo para lamentar, já que volta a campo na próxima sexta-feira (05), contra o Atlético-GO, no Maracanã. O jogo atrasado é válido pela 19ª rodada do Campeonato Brasileiro, às 21h30 (horário de Brasília). Atualmente, o Mengão é vice-líder, com 50 pontos, enquanto o time de Goiânia está em 11º posição, com 37.
ASSISTA A ANÁLISE PÓS-JOGO
Quais são os números de Bruno Henrique contra o Olimpia (PAR)? O Flamengo volta a campo…
Time de Leonardo Jardim mantém bom desempenho em temporada que mistura jogos oficiais e amistosos…
Brasileiros e paraguaios já mediram forças em 22 oportunidades ao longo da história Flamengo e…
Flamengo e Cruzeiro se encontram nas oitavas de final da Libertadores O futebol brasileiro mal…
Argentina e Espanha farão a grande decisão no próximo domingo (19) A final da Copa…
Filipe Luís tem contrato com o Monaco (FRA) até junho de 2028 Depois de quatro…