Gabigol se aproxima da marca de 100 gols pelo Flamengo após balançar as redes do Athletico-PR

Compartilhe com os amigos

FOTO: REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Flamengo e Athletico-PR se reencontraram nesta terça-feira (02), em jogo atrasado da quarta rodada do Campeonato Brasileiro. Os rubro-negros ficaram no empate em 2 a 2, na Arena da Baixada. Mesmo com o tropeço, esta tarde foi especial para Gabriel Barbosa. O camisa 9 do Fla balançou as redes do goleiro Santos em duas oportunidades e se aproximou da marca de 100 gols vestindo o Manto Sagrado.

Gabigol não marcava pelo Flamengo há nove jogos. A última vez que o atacante havia balançado as redes vestindo as cores rubro-negras, tinha sido no hat-trick, contra o Santos, pela 18ª rodada do Brasileirão. Na ocasião, o Mais Querido venceu os donos da casa por 3 a 0, em plena Vila Belmiro.


As melhores ofertas para produtos do Flamengo: aproveite desconto e brindes!


Agora, com o jejum quebrado, Gabigol se isolou ainda mais na liderança do ranking de maiores artilheiros do Flamengo no século XXI, com exatos 99 gols marcados vestindo o Manto Sagrado. Depois de ter balançado as redes do Athletico-PR por duas vezes, o jogador rubro-negro está a apenas um gol de chegar à marca de 100 tentos pelo Mais Querido.

Vale destacar que, nesta sexta-feira (05), o camisa 9 da Gávea terá uma nova oportunidade de chegar aos 100 gols pelo Flamengo. Isso porque, o Mais Querido recebe o Atlético-GO, em jogo atrasado da 19ª rodada do Brasileirão, no Maracanã. A partida acontecerá a partir das 21h30 (horário de Brasília).

ASSISTA AO DEBATE PÓS-JOGO DO COLUNA:

Compartilhe com os amigos

Veja também